Amor — O caminho para a felicidade

Amor — O caminho para a felicidade Vilko Lacerda


Compartilhe


Amor — O caminho para a felicidade





Ah O Amor, esse sentimento tão puro e especial, capaz de...

OPA! UMA PAUSA AQUI!

O Amor é isso sim, essa visão encantadora e inspiradora de um sentimento. Mas é muito mais do que isso.
Com um olhar mais analítico é possível encontrar uma leitura diferente desse sentimento, menos romântica e sonhadora, porém muito mais profunda e realista. O Amor esta presente em tudo. Na compreensão e domínio desse sentimento está a chave da felicidade.
Observando esse sentimento, vendo como ele surge, como se comporta, e, enfim, olhando para si mesmo é possível perceber como o Amor participa de tudo o que você sente, pensa e faz, ou seja, tudo o que você é.
Quanto maior o conhecimento sobre como você mesmo funciona, mais fácil e claro se torna conduzir sua vida rumo a seus desejos. E aí está o grande segredo: como transformar esse sentimento em felicidade.
Depois de ler o Amor sob a ótica proposta neste livro, você nunca mais verá a vida da mesma forma...

Edições (1)

ver mais
Amor — O caminho para a felicidade

Similares


Resenhas para Amor — O caminho para a felicidade (14)

ver mais
Livro "Amor, o caminho para a felicidade"
on 30/1/14


O autor passa para a gente um pouco do conhecimento dele sobre o amor. Ele mostra que os psicólogos sociais mostram seis diferentes formas de amar: 1- amor romântico 2- amor possessivo 3- amor cooperativo 4- amor pragmático 5- amor lúdico 6- amor altruísta O livro nos mostra o que é o amor para os filósofos, para a sociologia, para algumas religiões, para os poetas, para os pensadores modernos.. Fala sobre a importância e como faz falta. Adorei o livro. É rápido e fala sobre ... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam3
Avaliações 3.7 / 29
5
ranking 28
28%
4
ranking 24
24%
3
ranking 41
41%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

15%

85%

Vilko
cadastrou em:
25/04/2013 10:58:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR