Em busca da felicidade ela encontrou o... Amor

Em busca da felicidade ela encontrou o... Amor Fabíola Ribeiro da Silva

Compartilhe


Em busca da felicidade ela encontrou o... Amor





Quando Helen de Albuquerque Bugenski tomou a decisão de aceitar um emprego no interior, não imaginou que a recusa de sua família seria tão grande. Afinal de contas ela tinha tudo que uma moça necessitava: uma família que se preocupava e envolvia nos problemas alheios, um curso de administração em fase de conclusão e um estágio que lhe abriria as portas para uma das melhores empresas do país. Não esquecendo, é claro, o fato de ser noiva de Gustavo (a galinha dos ovos de ouro) como era visto por dona Marieta. Seria isso mesmo?
Mas a novidade não era só essa. Romper o noivado de dois anos com o herdeiro da família Ferrato seria surpreendente e libertador, mas “mudar” totalmente abandonando a correria da cidade grande, na esperança de restabelecer a vida, seria ainda melhor.
Alguns meses depois, já instalada na Hospedaria Aconchego em Monte Lindo, a jovem recebe a visita da mãe com a estrondosa novidade.
Ela regressaria a sua antiga vida?
Helen julgava que o único sentimento que ela nutria por ele era o medo e o repelir. Na verdade se apaixonar era a única razão da fuga da moça. E apesar de seus esforços, a jovem estava começando a aceitar emoções nunca antes sentidas... Pelo verdadeiro amor.

Edições (1)

ver mais
Em busca da felicidade ela encontrou o... Amor

Similares


Resenhas para Em busca da felicidade ela encontrou o... Amor (2)

ver mais
Romance leve
on 27/1/14


Narrativa rápida, porém interessante. A trama se desenvolveu brevemente matando a minha curiosidade com a estória. Recomendo!... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 7
5
ranking 14
14%
4
ranking 29
29%
3
ranking 57
57%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

luzuanon.appromances
cadastrou em:
25/04/2013 14:07:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR