Fortaleza Negra

Fortaleza Negra Kel Costa


Compartilhe


Fortaleza Negra #1


A Chegada da Nova Era




Não tema! Não se entregue! Resista!
O que aconteceria se a humanidade ficasse no meio de uma guerra sem precedentes entre criaturas poderosas, de duas espécies predadoras e extremamente perigosas?
Em um mundo completamente diferente de tudo que conhecemos até então, começa a aventura de uma adolescente rebelde e atrevida, que enfrentará os mais temidos vampiros e seres mitológicos, para conquistar uma posição de respeito, graças à sua força e coragem.

"Fortaleza Negra não é apenas mais um livro de vampiros. Kel Costa conseguiu reunir todos os ingredientes necessários para criar uma história que você pega e não consegue largar. Personagens cativantes, uma mocinha não convencional, vampiros que amamos odiar e que parecem pertencer ao nosso cotidiano, mesmo sendo fantásticos. Ainda bem que Kel não os guardou em apenas um volume, mas há mais dois para que possamos conviver com eles por mais tempo. Pena que não são eternos. Ou são?"
Graciela Mayrink - autora de: Até eu te encontrar, A namorada do meu amigo, Quando o vento sumiu e O livro delas

Aventura / Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (3)

ver mais
Fortaleza Negra
Fortaleza Negra
Fortaleza Negra

Similares

(37) ver mais
Tempestades de Sangue
Guerra de Titãs
Ruínas de Gelo
Morto Até o Anoitecer

Resenhas para Fortaleza Negra (166)

ver mais
on 11/1/23


O livro é extremamente bem escrito, a Kel tem um jeito de envolver o leitor de uma forma incrível, você começa e não quer mais parar. Ela também foi muito criativa com algumas particularidades dos vampiros, uma vez que sou aficionada e quase sei todas as teorias de como morrem, como se transformam, etc. Senti cada detalhe que autora quis passar e a minha imaginação nunca trabalhou tanto a ponto de eu sentir a agonia da Sasha, a alegria, a paixão, a curiosidade, eu me senti dentro daque... leia mais

Vídeos Fortaleza Negra (1)

ver mais
RANQUEANDO MEUS LIVROS FAVORITOS  ?

RANQUEANDO MEUS LIVROS FAVORITOS ?


Estatísticas

Desejam317
Trocam21
Avaliações 4.3 / 1.340
5
ranking 58
58%
4
ranking 26
26%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

11%

89%

Ler Editorial
cadastrou em:
10/11/2016 09:48:27
Pri Paiva
editou em:
10/11/2016 13:49:47
Pri Paiva
aprovou em:
10/11/2016 13:49:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR