A primeira carta

A primeira carta Erivaldo Manoel




A primeira carta





Dill Vorantin, é da cidade de Santa Luzia, localizada em São Paulo, filha de Aranne Vorantin e Viatri Vorantin.
Aprender a superar desafios é um dos pontos chave do enredo, onde o amor (das diversas formas) mostra que é força inquestionável para superar as barreiras do impossível, o que move Dill a continuar seguindo seus objetivos, ainda que muitas correntes opostas se ergam contra seu sucesso.
A paixão, a fé e a esperança em reencontrar o amado Wendel Stuart, guiará a jovem através das surpresas da vida, ajudando-a em seu amadurecimento como pessoa, filha, neta e mulher apaixonada.
A história visa mostrar ao leitor possibilidades de se ter otimismo diante de situações desesperadoras e um olhar para os problemas enfrentados na vida, através de sentimentos escondidos nas coisas mais simples e não percebidas no dia-a-dia.
Paralelo ao romance, também temos certo suspense policial diante as investigações do detetive Stevens sobre o assassinato de Miranda Sevan, mãe dos amigos próximos de Dill Vorantin – William e Katrina.
Viva a expectativa de amar, se apaixonar, confundir-se e por vezes perder-se no universo, onde palavras são insuficientes para descrever o sentimento mais confuso e complexo de todos os humanos. O amor.


Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
A primeira carta

Similares


Resenhas para A primeira carta (2)

ver mais
on 5/8/13


É com muito orgulho que digo que Erivaldo tem uma cabeça e tanto. Desejo total sucesso com o livro, e espero os próximos. Com muita satisfação, sua amiga.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.3 / 6
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Erivaldo Manoel
editou em:
11/01/2015 11:03:42