X-Men: Deus Ama, o Homem Mata

X-Men: Deus Ama, o Homem Mata Chris Claremont


Compartilhe


X-Men: Deus Ama, o Homem Mata





Por anos a fio, os Fabulosos X-Men e Magneto, o Mestre do Magnetismo, têm sido os mais acirrados inimigos. Mas agora eles precisam juntas suas forças contra um novo adversário que os ameaça, e. talvez o munto todo...em nome de Deus.
Os membros da Cruzada Stryker estão preparados para purificar a Terra, sem se importar com as suas consequências sangrentas de sua causa. Tendo o professor X como inimigo e Magneto como aliado, os X-Men são submetidos a uma provação ordenada por um pastor enlouquecido!
X-Men - Deus Ama, o Homem Mata, é uma das histórias mais poderosas e ingluentes de Chris Claremont, que serviu como referência para o filme X-Men 2, e que agora recebe um tratamento especial nesta edição que traz a trama completa e entrevistas excluisivas com seus criadores.

Edições (2)

ver mais
X-Men: Deus Ama, o Homem Mata
X-Men: Deus Ama, o Homem Mata

Similares

(11) ver mais
X-Men - O Conflito de uma Raça
Homem de Ferro Noir
X-Men Noir
Luke Cage Noir

Resenhas para X-Men: Deus Ama, o Homem Mata (14)

ver mais
Um marco definidor dos X-Men
on 24/7/15


Todo o fã dos X-Men sabe que o grupo trata sobre problemas reais da sociedade, como discriminação racial, por orientação e gênero! Mas nessa Graphic Novel Chris Claremount traçou uma linha, tão definidora quando advogado do diabo é para o Batman. Em Deus Ama, o Homem mata a equipe mutante de Westchester enfrenta um pastor neopentecostal, que usa da religião para canalizar o ódio contra os mutantes. O que levou os X-Men a enfrentar um novo ódio, o ódio religiosa, mas além disso essa g... leia mais

Vídeos X-Men: Deus Ama, o Homem Mata (1)

ver mais
X-Men: Deus Ama, o Homem Mata | Entre linhas e balões #06

X-Men: Deus Ama, o Homem Mata | Entre linhas


Estatísticas

Desejam56
Trocam1
Avaliações 4.4 / 516
5
ranking 59
59%
4
ranking 29
29%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

76%

24%

Rsslord
cadastrou em:
01/11/2014 13:19:20
Amarildo
editou em:
08/05/2015 23:37:39