A Falsa Princesa

A Falsa Princesa Eilis O'Neal


Compartilhe


A Falsa Princesa





Princesa e herdeira do trono de Thorvaldor, Nalia leva uma vida privilegiada na Corte. Mas, logo após seu aniversário de dezesseis anos, ela descobre que é uma falsa princesa e que foi colocada no lugar da verdadeira para protegê-la. Obrigada a deixar o palácio com pouco mais do que suas roupas, a garota, agora chamada de Sinda, terá de abandonar a cidade, seu melhor amigo, Kiernan, e a única vida que ela conhecia.

Enviada para viver com a tia no interior, Sinda não se mostra capaz de executar nem a mais simples tarefa. Mas, para sua surpresa, ela descobre que uma intensa e perigosa magia corre por suas veias, e que ela jamais será apenas uma humilde camponesa.

Sinda retorna à cidade em busca de respostas. Reencontra o garoto que se recusou a abandoná-la e desvenda segredos que podem mudar a história de Thorvaldor para sempre.

Com uma trama surpreendente e uma aventura de tirar o fôlego, A falsa princesa é um grande romance de fantasia e uma história que encantará os leitores.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Falsa Princesa

Similares

(18) ver mais
Sangue de Princesa
Um Beijo no Tempo
A Princesa Escondida
Magia de Sangue

Resenhas para A Falsa Princesa (76)

ver mais
Tinha tudo para ser um mega clichê, mas surpreende muito.
on 24/7/20


Esse é um daqueles livros bem levinhos, feito com essa proposta de ser essa leitura suave, estilo filme de fim de tarde. Já tem um tempinho que eu o li, na verdade anos, li ele todo em um dia de tão presa que fiquei no enredo. Ele conta a história de uma princesa que descobre que na verdade ela era uma farsa e ela estava ali, ocupando o lugar de outra para proteger a verdadeira princesa. Quando a verdade é revelada, a protagonista se vê sem nada, é expulsa do castelo e tentará levar um... leia mais

Estatísticas

Desejam429
Trocam18
Avaliações 3.9 / 1.140
5
ranking 32
32%
4
ranking 41
41%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Yasmin
cadastrou em:
03/05/2013 11:31:14
Kaito Joseany
editou em:
15/07/2022 11:36:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR