Aldebarã

Aldebarã Juvenal Bernardes...


Compartilhe


Aldebarã





Inspirado em uma experiência vivida pelo próprio autor, o livro trata de uma história que valoriza a simplicidade e a poesia dos tempos de infância. Através de uma estrela chamada Aldebarã, um homem triste, sem amigos, cão nem gato, resgata experiências e lembranças perdidas há muito tempo. Embora voltado para o público infantil, o livro é bastante recomendado para adultos que estejam com saudades de sua criança interior.
A obra também é ricamente ilustrada pela artista plástica Denyse Neuenschwander, que reside atualmente na Bélgica e ilustrou inúmeros livros para o mercado europeu. Esta é sua primeira obra publicada no Brasil.

Edições (1)

ver mais
Aldebarã

Similares

(1) ver mais
Cordel Patrimonial

Resenhas para Aldebarã (1)

ver mais
#quote Aldebarã
on 2/5/17


"Mas havia algo ainda pior: João não conseguia mais sonhar. Nem se lembrava mais de quando tinha sonhado pela última vez.(...) Sempre que um homem dorme, esse menino invade seus sonhos para brincar. O menino ensina o homem a ser feliz." Juvenal Bernardes - Aldebarã Vejo nos livro ilustrados infantis/infanto juvenis uma das formas mais eficazes de reaprender a ver a beleza natural, a relembrar que o encantamento mais sincero, normalmente é despertado pelas coisas mais simples. Que l... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 60
60%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Leitora Viciada
cadastrou em:
11/05/2013 13:46:00