Louco por viver

Louco por viver Roberto Shinyashiki


Compartilhe


Louco por viver


Desperte a sua paixão pela vida




Viva * Ame * Jogue * Arrisque * Entregue-se

Em uma época em que é tão comum se sentir perdido, vemos que a infelicidade e o desânimo se tornaram as coisas mais democráticas do mundo: quase ninguém escapa deles. Tanto para os jovens quanto para quem já tem mais experiência, é comum sentir que a empolgação muitas vezes se perde nos cantos do cotidiano e da rotina. Tem gente que não acredita mais em amor, desejo, prazer de viver a vida.

Chega um momento da vida no qual descobrimos que o prazer de viver não é algo que se compra, nem se encontra no fundo de uma sacola de roupas ou naquele pedaço de bolo de chocolate. Falta... paixão.

Em seu novo livro, Roberto Shinyashiki não promete nada, só toda a felicidade do mundo.
Isso mesmo, você leu certo.

Em algum momento, nossa loucura e nossa paixão podem ter se perdido, mas uma vida prazerosa e cheia de energia é um desejo da alma que não pode ser ignorado por muito tempo.

Aqui você é convidado a realizar o impossível: aquele projeto que sempre viveu guardado no coração, o emprego dos sonhos, o relacionamento que faz andar nas nuvens. Entenda como tudo isso está só esperando pelo seu primeiro passo e deixe o autor mostrar como dar esse salto.

Descubra que você tem tudo para ser louco por viver. A vida não é uma, a vida é muitas. E a sua está prestes a se reinventar.

Edições (1)

ver mais
Louco por viver

Similares

(2) ver mais
100 maneiras de motivar a si mesmo
O Sucesso é Ser Feliz

Resenhas para Louco por viver (14)

ver mais
Louco por Viver
on 18/8/13


Um livro que fala sobre o poder da felicidade e como podemos aproveitar melhor a nossa vida. Mesmo sendo um livro que auto-ajuda, sei que muitos não gostam, eu gostei do livro. Ele me fez ver a vida com outros olhos, aproveitar cada momento, não ter medo de me arriscar e não deixar para mais tarde o que posso fazer agora. A obra é cheia de adjetivos, sinônimos seguidos e exemplos sobre o tema do capítulo. Talvez a quantidade de palavras para explicar um simples fato tenha feito com ... leia mais

Estatísticas

Desejam30
Trocam10
Avaliações 4.0 / 234
5
ranking 40
40%
4
ranking 29
29%
3
ranking 24
24%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

24%

76%


cadastrou em:
16/05/2013 10:18:37