Paredes Vivas

Paredes Vivas Rosa Mattos




Paredes Vivas





Paredes Vivas conta a história de Mauren, uma jovem de dezoito anos que, após uma tragédia familiar ocorrida na infância, vê sua vida desmoronar aos poucos com a perda e o afastamento das pessoas que ama.

Acreditando ser a responsável pela morte do pai e aflita pela doença da mãe, ao completar quinze anos passa a conviver com um espírito, escondido nos desvãos das paredes da casa onde mora.

Entre o medo de contar a sua mãe sobre seu amigo invisível e o desejo de se livrar da maldição que ela mesma provocou numa brincadeira no cemitério, Mauren se afasta cada vez mais de uma realidade saudável.

Seu apego pela mãe e o desespero em tentar protegê-la, seus temores, suas angústias e manias, sua felicidade ao descobrir o amor e sua difícil relação com os tios são os focos desta história, que termina com uma revelação surpreendente.


Ficção / Drama / Suspense e Mistério / Romance

Edições (1)

ver mais
Paredes Vivas

Similares

(2) ver mais
Perto do Fim
O medo de Virgília

Resenhas para Paredes Vivas (27)

ver mais
Resenha: Paredes Vivas
on 13/12/13


Resenha: “Paredes Vivas” de Rosa Mattos possui uma narrativa envolvente e surpreende por sua sutileza e apresentação de fatos complexos e intensos. O dinamismo acompanha a trama desde o início, fazendo com que o leitor percorra uma linha de análise interessante a respeito das vivencias da protagonista. Mauren sofreu muito diante da perda do pai diante de um trágico acidente nas profundezas assustadoras da Lagoa dos Barros, local repleto de lendas assombradas. Causou muita comoção na... leia mais

Estatísticas

Desejam98
Trocam1
Avaliações 4.3 / 86
5
ranking 58
58%
4
ranking 22
22%
3
ranking 15
15%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

8%

92%

RosaMattos @mattos_pink
cadastrou em:
22/05/2013 15:16:49
RosaMattos @mattos_pink
editou em:
15/03/2016 08:29:38