Os Cinco Templários de Jesus

Os Cinco Templários de Jesus Didier Convard


Compartilhe


Os Cinco Templários de Jesus (O Triângulo Secreto #2)





As quatro letras que acompanharam Jesus até a morte podem ser a chave para a imortalidade. Continuação do eletrizante As lágrimas do papa, mostra que a vida de Jesus pode não ter sido como todos imaginam e que é preciso impedir que a verdade pereça junto com seus guardiões. Segredos históricos que podem abalar toda a crença cristã estão em jogo. Há quem os defenda, mas há também aqueles capazes de morrer e, principalmente, matar para que eles permaneçam na obscuridade.



O autor transporta o leitor para o coração de uma das mais fascinantes e lendárias histórias da França, aliando, para isso, ficção e fatos históricos: a luta do papado contra os iniciados – que acabariam se tornando os famosos templários, os únicos a saber que o acrônimo I.N.R.I. ocultava o testemunho do amor de Cristo. Um saber magnífico, que poderia oferecer à humanidade o mais generoso dos presentes: a imortalidade.



Com uma escrita agradável e fluente, a obra levanta novas questões sobre o homem mais importante que já pisou nesta terra, enquanto desvenda mistérios milenares, ocultos e, até então, impensáveis. Os capítulos encadeiam-se numa dinâmica sequência, em que não há tempo ocioso na trama.



A série O Triângulo Secreto surgiu primeiramente sob a forma de história em quadrinhos, a qual, no momento, já possui vários volumes. Após o enorme sucesso, Didier Convard decidiu transpor a ideia para a literatura.



Ficção

Edições (1)

ver mais
Os Cinco Templários de Jesus

Similares


Resenhas para Os Cinco Templários de Jesus (1)

ver mais
Apaixonante
on 28/11/14


Empolgante, intrigante e revelador!... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam2
Avaliações 4.0 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 20
20%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Yasmin
cadastrou em:
24/05/2013 22:56:01
Gabi Thomaz
editou em:
14/07/2016 10:36:03