Morte e Vida de Charlie St. Cloud

Morte e Vida de Charlie St. Cloud Ben Sherwood


Compartilhe


Morte e Vida de Charlie St. Cloud


O livro que deu origem ao filme




Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado.
Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam.
É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (5)

ver mais
Morte e vida de Charlie St. Cloud (eBook)
Morte e Vida de Charlie St. Cloud
Morte e Vida de Charlie St. Cloud
The Death and Life of Charlie St. Cloud

Similares

(7) ver mais
O Curso do Amor
Num piscar de luzes
Seleções de Livros
Clube dos Sobreviventes

Resenhas para Morte e Vida de Charlie St. Cloud (436)

ver mais
Um livro encantador sobre segundas chances
on 16/2/23


Uma leitura que é melhor aproveitada quando se começa sem nenhum tipo de spoiler. É um livro sensível e tocante, que fala sobre promessas, amor entre irmãos, verdadeiro amor e do propósito de Deus para a vida que ele nos deu. Os personagens são cativantes e suas histórias são simples, mas belas e em certo ponto devastadoras. A personagem Tess tem uma relação com seu pai que me lembra muito a minha com o meu. Seus momentos no cemitério me fezeram reviver visitas cheias de uma estranha ... leia mais

Estatísticas

Desejam850
Trocam505
Avaliações 4.1 / 9.563
5
ranking 41
41%
4
ranking 33
33%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

8%

92%

DaniDT
cadastrou em:
21/06/2009 05:50:42
Pri Paiva
editou em:
19/11/2022 13:13:30
Pri Paiva
aprovou em:
19/11/2022 13:13:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR