Invisível ao toque

Invisível ao toque Nat Bespaloff




Invisível ao toque





Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo.

Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem.

Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos.
(www.natbespaloff.com.br)

Edições (1)

ver mais
Invisível ao toque

Similares

(4) ver mais
A Última Nota
Elixir
Devoted
True

Resenhas para Invisível ao toque (24)

ver mais
Invisível ao toque
on 11/7/13


Ok, como expressar com palavras o que eu senti ao ler esse livro? Simplesmente me apaixonei pelos personagens, principalmente por Zac (nem preciso dizer que ele é o meu mais novo marido literário, né?). Svek é uma personagem maravilhosa, super engraçada e divertida (e um pouco louca também...). É incrível a forma humorada com que Nat escreveu a história, ri muito enquanto lia esse livro, mas não pude deixar de me emocionar com o final. Svek é uma garota que há muito tempo não se rel... leia mais

Vídeos Invisível ao toque (2)

ver mais
Booktrailer - Invisível ao Toque

Booktrailer - Invisível ao Toque

Crítica: Invisível ao Toque, de Nat Bespaloff

Crítica: Invisível ao Toque, de Nat Bespaloff


Estatísticas

Desejam170
Trocam6
Avaliações 4.3 / 220
5
ranking 55
55%
4
ranking 23
23%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

9%

91%

Nat Bespaloff
cadastrou em:
09/06/2013 01:13:47