Etéreos

Etéreos Lília Uzêda


Compartilhe


Etéreos


O Despertar




UM NOVO MUNDO SERÁ REVELADO!
Prepare-se para viver uma experiência única, todos estão convidados a conhecer um lugar extraordinário em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder.
Num ambiente cercado por magia, encontra-se o enigmático território de Lanóvia. Um local que abriga um misterioso portal capaz de conduzir humanos, seres místicos e criaturas sobrenaturais numa viagem rumo ao desconhecido.
Começa agora uma jornada espetacular repleta de paixões arrebatadoras, grandes mistérios, intensas perseguições e muitos segredos a serem desvendados. Seja bem-vindo ao Mundo Etéreo… E descubra como será fantástico fazer parte desta aventura.

Edições (1)

ver mais
Etéreos

Similares


Resenhas para Etéreos (16)

ver mais
Fantasia Nacional
on 16/4/23


Embora eu seja uma pessoa que não considero o gênero fantasia como um dos meus favoritos, principalmente aqueles que se passam durante a Era Medieval, dei oportunidade a esse livro. Desde o princípio não consegui me envolver com a personagem. Achei ela muito forçada e infantil. Também, os detalhes exagerados e repetitivos me deixaram desanimado. Pouco evolução na história. É um livro escrito por uma autora brasileira, mas que não me trouxe uma leitura confortável (justamente pelo fat... leia mais

Estatísticas

Desejam114
Trocam20
Avaliações 3.7 / 89
5
ranking 30
30%
4
ranking 25
25%
3
ranking 30
30%
2
ranking 15
15%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Rita De Cássia
cadastrou em:
16/06/2013 22:48:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR