Os Guerreiros do Universo

Os Guerreiros do Universo Anderson Vitorello


Compartilhe


Os Guerreiros do Universo


E o Abalo de Urano




UMA OBRA ORIGINAL, ONDE INÚMEROS PERSONAGENS COM
SUPERPODERES ENFRENTAM-SE COM TODAS AS SUAS FORÇAS.
O planeta Urano é atacado sem piedade pelo exército de Netuno, um poderoso Guerreiro do Universo. Kem, o Guerreiro do Universo de Urano, luta bravamente para proteger seu planeta, contando com a ajuda de seus amigos, das incríveis máquinas robóticas do cientista Raldot e das transformações dos forma-forma.
“A Profecia”, que revela uma violenta batalha entre os Guerreiros do Universo do bem e do mal, fi­nalmente começa a ser cumprida. O Imperador do Mal começa a guerra contra o Lendário Mestre. Mas uma grande esperança está com Sakura, a esposa de Kem, que retorna de Júpiter com um segredo revelado pelo velho sábio Ganimedes.
Com uma história fascinante e cativante, o leitor será levado aos acontecimentos mais surpreendentes, que reúnem luta, ação, aventura e suspense, dentro de cenários fantásticos!

Edições (1)

ver mais
Os Guerreiros do Universo

Similares


Resenhas para Os Guerreiros do Universo (5)

ver mais
Resenha - Os Guerreiros do Universo e o Abalo de Urano
on 10/12/13


Resenha: A história começa e se passa em Urano, onde há muita tecnologia – MUITA MESMO – e também tem muita luta e muita guerra. Existem guerreiros em todo o universo, e enquanto eles treinam, seus níveis vão aumentando. Vale lembrar que não é qualquer um que pode ser um guerreiro, a pessoa já nasce um guerreiro. O maior nível de energia é a do guerreiro do universo. E a primeira cena do livro é justamente, Kem – um dos que estão treinando para ser um guerreiro do universo, e pr... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam6
Avaliações 3.0 / 17
5
ranking 12
12%
4
ranking 41
41%
3
ranking 6
6%
2
ranking 18
18%
1
ranking 24
24%

34%

66%

Anderson
cadastrou em:
16/06/2013 22:52:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR