Átron

Átron Vitor Hugo B. Ribeiro




Átron


Atravessando os Milênios




Um alienígena chamado Átron K-Rosam’vev foi agraciado por um semideus com o dom de mudar de corpo, e em 2.763 assumiu o humano chamado Rodrigo Maulson.
Vivendo como Rodrigo, um jovem de dezenove anos problemático, Átron se depara com crimes misteriosos na pequena cidade do interior de Minas Gerais chamada de Morros Gêmeos, onde vive com seus pais em uma enorme mansão e estuda astronavegação na UMG.
Conhece um fazendeiro que se torna seu grande amigo e se apaixona por Suzana Luciara, que ao ser sequestrada dará início a uma investigação calcada por assassinatos.
Com a ajuda de amigos viaja pelo Sistema Solar à procura de respostas e em busca de sua namorada desaparecida.
Ao mesmo tempo Átron investiga a sua própria origem e porque seu planeta original foi devastado, quem é o semideus que lhe deu o dom de fazer sua alma pular de corpo em corpo e qual o motivo disso; além de tentar desvendar o mistério das raras estrelas verdes.
Um roteiro de ação e aventura, com toques de humor, romantismo e erotismo, mostrando um futuro plausível como pano de fundo.

Edições (1)

ver mais
Átron

Similares


Resenhas para Átron (5)

ver mais
on 23/7/14


Átron, é um dos livros com a diagramação mais linda que já vi, pela capa conseguimos perceber que esse livro foi feito com muito carinho e dedicação, possui algumas ilustrações de como seria o futuro, prédios altos, carros voando, robôs... tudo feito com muito cuidado e perfeição. Átron K-Rosam’vev é um alienígena que recebeu o dom de ocupar e controlar corpos humanos, mas isso só é possível quando o corpo em questão morreu em poucos segundos. Lembra do livro/filme A Hospedeira? Bem...... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 16
5
ranking 63
63%
4
ranking 19
19%
3
ranking 6
6%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Daniele Nhasser
cadastrou em:
17/06/2013 02:04:37