Sigo Você Toda Noite

Sigo Você Toda Noite Luca Bianchini


Compartilhe


Sigo Você Toda Noite





Uma noite encantadora. Roger Milone, 32 anos, incomparável televendedor de panelas, encontra, num barzinho, a mulher de sua vida. Infelizmente, é a noite errada, porque ela, Stella irá se casar no dia seguinte. Roger não é, porém, do tipo que abandona um sonho sem persegui-lo e, deixando a casa onde mora com a mãe e a irmã, põe-se a rastrear a mulher, tendo como única pista um cartãozinho perfumado. Mas, exatamente enquanto está concentrado em reencontrar seu amor, a vida o surpreenderá com uma série de reviravoltas, transformando-o num astro da telinha.

Repentinamente cobiçado pelas mulheres e pelas revistas de fofocas, invejado pelos amigos e motivo de orgulho para a família, a vidinha de Roger foi definitivamente virada pelo avesso. Agora, seu companheiro é um piano, suas origens de morador da periferia foram trocadas por um belo apê, e ele descobre que seu melhor amigo é gay.

Acrescente a isso um padre que é um gato, uma fascinante florista chamada Beth, a senhora Maria, sua mãe, especialista em fazer perguntas no melhor estilo detetive particular, e a impagável Rosita, a irmã adolescente, igualmente dividida entre o drama dos sentimentos, a tragédia dos cabelos e a paixão por Robbie Willians.

Edições (1)

ver mais
Sigo Você Toda Noite

Similares


Resenhas para Sigo Você Toda Noite (7)

ver mais
on 7/6/10


Sinceramente não sei o que dizer deste livro. Não posso dizer que gostei, mas também não posso dizer que não gostei. É um livro leve, sem muito propósito, com algumas tiradas de humor. Pra não dizer que não gostei de nada, digo que amor de Roger pela família (mãe e irmã) é muito bonito! Digamos que eu não ia ficar triste se não tivesse lido...é isso! Leiam e avaliem :)... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam19
Avaliações 3.2 / 88
5
ranking 14
14%
4
ranking 20
20%
3
ranking 44
44%
2
ranking 17
17%
1
ranking 5
5%

4%

96%

Lea
cadastrou em:
07/01/2009 17:33:41