Dearly, Beloved: Uma Nova Ameaça

Dearly, Beloved: Uma Nova Ameaça Lia Habel


Compartilhe


Dearly, Beloved: Uma Nova Ameaça (Gone With The Respiration #02)





Nora Dearly e Bram Griswold apaixonaram-se, mesmo que isso parecesse algo impossível de acontecer entre uma garota cheia de vida, neovitoriana, de 17 anos e um soldado punk morto, que voltou a viver como zumbi. Como ele, o pai de Nora, Doutor Dearly, também se tornou um zumbi e dedica seus dias às pesquisas médicas – chegou a criar a vacina capaz de agir contra a Lazarus, a terrível doença que reanimava os mortos e os transformava em zumbis.
Mas a notícia de que uma cepa diferente da Laz havia surgido deixou todos muito preocupados. Principalmente porque essa nova forma da doença era ainda mais assustadora, criando um tipo de zumbi insano e bastante violento.
Estariam eles de volta à estaca zero? Haveria mais um Cerco? Os mortos seriam caçados novamente?
Neste segundo volume da série, a insegurança e o medo voltam a dominar a cidade de Nova Londres e a ameaçar a convivência pacífica entre todos. E, uma pessoa em especial vai aproveitar esse clima de guerra e fará de tudo para destruir o amor entre Nora e Bram. Será que vai conseguir?

Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Dearly, Beloved: Uma Nova Ameaça

Similares

(1) ver mais
Dearly, Departed: O Amor Nunca Morre

Resenhas para Dearly, Beloved: Uma Nova Ameaça (6)

ver mais
on 7/2/15


Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON Livro não finalizado, abandonei na página 271 Acho que o mais triste de uma série é a falta de foco no que ela se destina a passar, ou em seu enredo. Mentira, como tantas vezes já dissemos por aqui, o grande problema das séries é que é muita ‘embromation’ para pouca história e isso está ficando difícil de aturar nas sagas sem fim. O que acaba de fato acontecendo é que as pessoas começam e muitas vezes não terminam, como o que aconteceu a... leia mais

Estatísticas

Desejam155
Trocam13
Avaliações 3.9 / 84
5
ranking 33
33%
4
ranking 35
35%
3
ranking 23
23%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

4%

96%

Cris Paiva
cadastrou em:
24/06/2013 12:03:21
Angela @angebrandeleiro
editou em:
27/09/2018 19:54:40