Dividir e Conquistar

Dividir e Conquistar Carrie Ryan


Compartilhe


Dividir e Conquistar (Infinity Ring #2)





Depois de garantirem que Colombo descobrisse a América e que a Revolução Francesa fosse um sucesso, Dak, Riq e Sera viajam com o Anel do Infinito para tentar corrigir mais uma falha histórica e salvar a humanidade.

O cenário agora é a Paris medieval, e centenas de navios tripulados por guerreiros vikings estão cercando a região, prontos para exigir que a população se renda. Sem saber ao certo que caminho tomar, os três jovens acabam causando uma guerra entre os parisienses e os nórdicos invasores, e se preparam para defender a cidade. Mas a situação se complica quando Dak é capturado e forçado a lutar junto ao exército adversário.

Em meio a chuvas de flechas, jatos de óleo quente e ataques de catapultas, os três viajantes só conseguirão sair vivos - e continuar sua missão de restituir a ordem do mundo - se encontrarem um aliado entre os soldados inimigos mais ferozes da história.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Dividir e Conquistar

Similares

(11) ver mais
O Alçapão
Um Motim No Tempo
Atrás das Linhas Inimigas
O Império de Ferro

Resenhas para Dividir e Conquistar (15)

ver mais
Muito bom!
on 7/9/13


Resenha: Dividir e Conquistar é o segundo volume da série Infinity Ring e dá sequência às aventuras de Dak, Sera e Riq após os acontecimentos de Um Motim no Tempo. A SQ continua sendo uma organização que se fortaleceu enquanto se aproveitavam dos acontecimentos históricos, causando "Fraturas", que são acontecimentos que não deveriam existir. Através do "Anel do Infinito", um dispositivo criado pelos pais de Dak para que eles pudessem voltar no tempo, eles poderiam corrigir esses erros ... leia mais

Estatísticas

Desejam105
Trocam16
Avaliações 3.8 / 290
5
ranking 27
27%
4
ranking 40
40%
3
ranking 28
28%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Nubs
cadastrou em:
26/06/2013 19:40:38
Daiane
editou em:
12/07/2017 17:44:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR