O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn


Compartilhe


O visconde que me amava (Os Bridgertons #2)





A série Os Bridgertons foi adaptada pela Netflix e se tornou um sucesso instantâneo, quebrando os recordes de audiência da plataforma.

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Ele logo decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.

Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (8)

ver mais
O visconde que me amava
O Visconde Que Me Amava
O Visconde Que Me Amava
O visconde que me amava

Similares

(121) ver mais
O Duque e Eu
Um perfeito cavalheiro
Uma Dama Fora dos Padrões
O Príncipe dos Canalhas

Resenhas para O visconde que me amava (9.512)

ver mais
Como diz minha amiga: Kate, rainha sem defeitos
on 22/10/20


Desde o primeiro livro eu me divertir muito com o Anthony, então nesse segundo livro que trata sobre ele eu ri ainda mais. Ah, gente, a abelha hahaha' A Kate é uma linda, rainha da bagaça toda. Super gostei dela! Me encantei com esse casal também (em uma cena (escritório) achei o Anthony meio babaca, né, mas depois se redimiu, então ok), então vamos para o livro 3. Já estou animada para conhecer melhor o Benedict.... leia mais

Vídeos O visconde que me amava (32)

ver mais
Escolha da Próxima Leitura *6 #As3Artes #escolhaliterária #oviscondequemeamava #livros

Escolha da Próxima Leitura *6 #As3Artes #esco

MUDARAM TUDOOO E AINDA MAIS DRAMÁTICA BRIGERTON SEGUNDA TEMPORADA ? ETC & TAL

MUDARAM TUDOOO E AINDA MAIS DRAMÁTICA BRIGERT

?O Visconde que me Amava? | Julia Quinn | RESENHA | Leticia Ferfer | Livro Livro Meu

?O Visconde que me Amava? | Julia Quinn | RES

Li o Visconde que me amava!

Li o Visconde que me amava!


Estatísticas

Desejam3.828
Trocam111
Avaliações 4.4 / 75.366
5
ranking 61
61%
4
ranking 29
29%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Yasmin
cadastrou em:
27/06/2013 13:03:28
Blendon Moreira
editou em:
30/12/2023 21:59:55
Vivi
aprovou em:
24/03/2016 11:52:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR