Antes da Forca

Antes da Forca Joe Abercrombie


Compartilhe


Antes da Forca (A Primeira Lei #2)





Nesta ardilosa sequência de O poder da espada, o futuro da União está em três frentes de batalha – e nenhuma delas parece nem perto da vitória.

Sand dan Glokta se tornou o todo-poderoso de Dagoska e tem de impedir que ela seja tomada pelos inimigos – tarefa difícil em uma cidade com muralhas decadentes e escassez de soldados. Além disso, o ex-torturador também precisa desvendar uma conspiração no conselho governante e salvar a própria pele.

Enquanto isso, nas terras congeladas de Angland, o coronel West tem pela frente uma complicada missão: proteger o príncipe herdeiro no campo de batalha e evitar que a inexperiência e a arrogância dele levem todos para a morte.

Ao mesmo tempo, Bayaz, o Primeiro dos Magos, lidera uma expedição que cruzará o continente até a borda do Mundo. Passando por terras amaldiçoadas e esquecidas no passado, ele precisa encontrar a Semente – uma relíquia do Tempo Antigo que poderia pôr um fim à guerra, ao exército de comedores que se multiplica no Sul e aos bandos de shankas que atacam no Norte.

Nesta trama inteligente e de personagens complexos, antigos segredos são revelados, batalhas sangrentas são travadas, inimigos mortais são perdoados – mas não antes de estarem na forca.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Antes da Forca

Similares

(29) ver mais
República de Ladrões
Mares de Sangue
As mentiras de Locke Lamora
O Duelo dos Reis

Resenhas para Antes da Forca (51)

ver mais
O melhor da trilogia!

Trilogias extensas só são boas quando o autor consegue apresentar personagem com histórias densas e bem construídas. Temos de sobra isso aqui. Muita aventura, perguntas, dúvidas e momentos relevantes: isso é o que mais encontramos nessas páginas.... leia mais

Vídeos Antes da Forca (1)

ver mais
Indicação de livro de fantasia - Antes da Forca (livro 2 da trilogia A primeira lei)

Indicação de livro de fantasia - Antes da For


Estatísticas

Desejam367
Trocam7
Avaliações 4.5 / 990
5
ranking 60
60%
4
ranking 33
33%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

61%

39%

Yasmin
cadastrou em:
27/06/2013 13:15:13
Daiane
editou em:
20/07/2017 10:39:45