Escândalos no Palácio

Escândalos no Palácio Sarah Morgan
Lynn Raye Harris
Raye Morgan


Compartilhe


Escândalos no Palácio (Bebês da Realeza #4)


Uma Noite Com o Príncipe & A Primeira Noite




Uma noite com o príncipe - Lynn Raye Harris

Uma verdadeira história de amor… ou um faz de conta cruel? Sozinha e desamparada nas ruas escuras de Moscou, Paige Barnes não tinha escolha a não ser obedecer à ordem de um bonito estranho… Ela ignorava que fora resgatada por Alexei Voronov, príncipe russo e rival de seu chefe. Agora que ele a tem sob sua mira, está decidido a descobrir suas verdadeiras intenções. Porém, à medida que o tempo passa dentro do esplêndido palácio, a desconfiança perde força para o amor. Quando Alexei finalmente liberta Paige de sua gaiola de ouro, ela retorna a seu país de origem para descobrir que espera um filho do príncipe…

A primeira noite - Sarah Morgan

Seduzida pelo príncipe. Grávida de um bebê da realeza. Desposada por ordens reais. Quando Holly é jogada nos braços de Casper, um príncipe playboy, ele faz jus a sua infame reputação e a leva para cama, dispensando-a logo depois. Mas Holly engravida, e Casper fica furioso! Ainda que a considere nada mais do que uma aproveitadora ardilosa, ele é obrigado a respeitar o protocolo real e casar-se com ela. Inocente, Holly tem a cerimônia de seus sonhos. Apesar de todo o glamour, ela deverá atender às exigências de Casper. E sabe que sua primeira obrigação como esposa de conveniência será cobrada na noite de núpcias…

Romance

Edições (1)

ver mais
Escândalos no Palácio

Similares

(2) ver mais
Chamas do Desejo
Paixões e Desafios

Resenhas para Escândalos no Palácio (2)

ver mais
on 7/9/13


As histórias são legaizinhas e gostei das duas, mas preferi a segunda.... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam2
Avaliações 3.3 / 34
5
ranking 15
15%
4
ranking 29
29%
3
ranking 44
44%
2
ranking 3
3%
1
ranking 9
9%

1%

99%

Cris Paiva
cadastrou em:
28/06/2013 09:23:23
Rania
editou em:
06/12/2017 18:21:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR