O Diário Secreto de Melissa

O Diário Secreto de Melissa Letícia Kartalian


Compartilhe


O Diário Secreto de Melissa (Segredos #01)





2ª edição em 2017!

"O tempo passa, ele nunca para, e você pode se arrepender muito de não ter feito a escolha certa."

Por cinco anos, Melissa Stewart guardou um segredo e conseguiu evitar seu passado fingindo que ele não existia, desfazendo-se de tudo o que a lembrasse de como ela costumava ser.
Ela protegeu a si mesma repelindo todos que se importavam com ela, se afastando gradativamente da família e dos amigos, mesmo estando sempre lá, até que, ao retornar ao lugar onde tudo aconteceu, ela não pode mais se esconder.
Ela precisava superar...

Apesar de ter seus amigos ao seu lado, dando toda a força de que ela precisava, Daniel Coleman, seu melhor amigo, foi o único a conseguir derreter o coração há muito tempo congelado e faze-lo voltar a bater.
E, pouco a pouco, Melissa vai aprendendo que nada é perfeito ou acontece como gostaríamos, e que a vida sempre reserva grandes surpresas.
Segredos podem ferir, e o amor pode curar...

Romance

Edições (2)

ver mais
O Diário Secreto de Melissa
O Diário Secreto de Melissa

Similares

(8) ver mais
Métrica
O Primeiro Valentine
The Coincidence of Callie and Kayden
O Segredo de Ella e Micha

Resenhas para O Diário Secreto de Melissa (8)

ver mais
Pequeno resumo sobre o *diário secreto de Melissa*
on 6/5/20


Depois de tanto enrrolar pra terminar esse livro que é tão pequeno eu finalmente terminei rs. Bem eu fiquei na maior parte da leitura com aquelas suspeitas que todo leitor tem quando se trata de um livro de suspense, ele chega a ser tão elevado q a personagem principal Melissa só revela o que de fato aconteceu na história bem no final do livro. Entretanto não deixei de ter uma experiência muito boa com a história que tbm envolve romance entre a personagem principal e seu melhor amigo a... leia mais

Estatísticas

Desejam72
Trocam1
Avaliações 3.4 / 119
5
ranking 21
21%
4
ranking 27
27%
3
ranking 34
34%
2
ranking 13
13%
1
ranking 5
5%

3%

97%

Letícia Kartalian
cadastrou em:
30/06/2013 10:15:22
Letícia Kartalian
editou em:
15/05/2017 01:39:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR