Dias Melhores Pra Sempre

Dias Melhores Pra Sempre Maurício Gomyde


Compartilhe


Dias Melhores Pra Sempre





"Eu era o homem mais feliz do mundo, aguardando para remar a última onda, no momento mais incrível da minha vida...
Até ele me atacar”.

A viagem dos sonhos de Bruno terminou muito mal e, ao retornar para casa, ele precisaria reaprender quase tudo do zero. Para conseguir, ele contaria com a proteção da pessoa menos provável do mundo: Micaela — a menina que se dizia invisível —, um anjo em quem ele nunca tinha prestado atenção.

Mas ao acreditar em que, enfim, sua vida tinha voltado aos eixos, um desafio ainda maior surgiu, quando uma nova tragédia fez Micaela não mais reconhecer o rosto de ninguém. Agora, quem precisaria se transformar num “anjo de anjo” era ele, sendo mais forte do que nunca, para conseguir retribuir tudo o que ela havia feito.

Nesta jornada, quatro pequenas frases se mostraram cruciais: sinto muito; me perdoe; te amo; sou grato. Além de mudarem sua visão sobre o mundo, elas fizeram com que Bruno finalmente descobrisse o significado do que é amar verdadeiramente alguém."

Romance

Edições (3)

ver mais
Dias Melhores pra Sempre
Dias melhores pra sempre
Dias Melhores Pra Sempre

Similares

(4) ver mais
Ainda Não Te Disse Nada
A máquina de contar histórias
O Mundo de Vidro
O Rosto que Precede o Sonho

Resenhas para Dias Melhores Pra Sempre (65)

ver mais
Dias Melhores Pra Sempre
3 weeks, 2 days ago


A viagem para o Havaí para surfar faz com que a vida de Bruno mude drasticamente, as partes física e mental são afetadas, agora ele precisa se reencontrar. O livro é narrado em primeira pessoa e acompanhamos o Bruno, a linguagem é simples e fluída. A história possui várias camadas e isso é muito bom, faz com que a gente se compadeça das situações e torça pelos personagens. São compreensíveis as atitudes, a forma de agir e falar que tornam a narrativa mais sólida e humana. Claro, prec... leia mais

Estatísticas

Desejam109
Trocam1
Avaliações 4.6 / 444
5
ranking 75
75%
4
ranking 18
18%
3
ranking 5
5%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

13%

87%

Maurício Gomyde
cadastrou em:
04/07/2013 06:06:26
Maurício Gomyde
editou em:
21/06/2021 19:29:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR