Eu compro, sim!

Eu compro, sim! Pedro de Camargo


Compartilhe


Eu compro, sim!


Mas a culpa é dos hormônios




Entenda o comportamento do consumidor e aprenda a comprar com consciência!

Este é um livro divertido. O tipo de livro que a gente tem que ler nem que seja só para continuar uma conversa quando aqueles terríveis momentos de silêncio se instalam entre os interlocutores. Mas, além disso, este é um livro sério, muito sério. (Antes de começar a lê-lo, vale a pena dar uma olhada nas referências bibliográficas).

A proposta sensacional de Pedro de Camargo é demonstrar, da forma mais simples possível, como nosso comportamento de consumo está diretamente ligado aos neurotransmissores responsáveis pelas sensações de prazer.

Parece complicado, mas sob a escrita de Camargo você vai compreender perfeitamente alguns de seus comportamentos pouco ortodoxos, embora comuns, como assaltar a geladeira em noites mais frias, ou comprar aquele monte de bobagens que nunca, em toda a sua vida, pretendeu usar…

E, como cortesia, com as dicas no fim de cada capítulo é possível aprender a combater seus próprios neurotransmissores endoidecidos — e consumistas — e conquistar o orçamento saudável com que sempre sonhou.

Edições (1)

ver mais
Eu compro, sim!

Similares

(10) ver mais
A Lógica do Consumo
Como Influenciar a Mente do Consumidor
Subliminar
Small data

Resenhas para Eu compro, sim! (30)

ver mais
Resenha: Eu compro, sim!
on 2/10/13


“Eu compro, sim! Mas a culpa é dos hormônios...” de Pedro de Camargo, publicado pela Editora Novo Conceito é um livro que expõe um assunto dinâmico e ao mesmo tempo muito sério: o consumismo alienado e afins. Para tanto, é fato que o autor dedicou seu trabalhou intensamente e utilizou pesquisas fieis e complexas, envolvendo todo um comportamento da sociedade bem como outros conhecimentos envolvendo a psicologia, finanças, genética entre outros. Existem vários fatos q... leia mais

Estatísticas

Desejam58
Trocam36
Avaliações 3.6 / 111
5
ranking 23
23%
4
ranking 35
35%
3
ranking 29
29%
2
ranking 9
9%
1
ranking 4
4%

12%

88%

Novo Conceito
cadastrou em:
18/07/2013 09:42:15