Tenshi

Tenshi Luciane Rangel
Ana Claudia Coelho




Tenshi


Um anjo sem asas




Seria ele um anjo?

Que outra explicação teria para aquele garoto surgir do nada em seu caminho, caído, ferido, frágil e desmemoriado, bem na noite de um tradicional festival?

Ao encontrá-lo, a possibilidade de ajudá-lo se torna um escape para Umi, uma adolescente que enfrenta no dia a dia as dificuldades de ser diferente.

E assim ela acaba, sem perceber, se envolvendo em um novo sentimento. Enquanto se esforça para descobrir quem é o misterioso garoto desmemoriado, os acontecimentos inesperados daquele verão também levam Umi a descobrir mais sobre si mesma.

Edições (1)

ver mais
Tenshi

Similares

(1) ver mais
Aika - A Canção dos Cinco

Resenhas para Tenshi (24)

ver mais
on 25/8/13


Se eu pudesse resumir tanto a trama quanto os personagens de "Tenshi" em apenas duas palavras, usaria: encantador e envolvente. Mas resumir a nova obra de Luciane Rangel em apenas dois adjetivos seria um sacrilégio. Ele merece muito mais além desses. Apesar de romance não ser meu gênero literário favorito, vez ou outra sou agraciada com títulos que apesar de não terem uma boa pancadaria ou um pouco de fantasia, acabam ganhando um espaço especial não só na minha estante como no meu co... leia mais

Vídeos Tenshi (2)

ver mais
Ane-chan's - Resenha: Tenshi - Um anjo sem asas

Ane-chan's - Resenha: Tenshi - Um anjo sem as

[RESENHA] Livro - Tenshi

[RESENHA] Livro - Tenshi


Estatísticas

Desejam61
Trocam1
Avaliações 4.7 / 129
5
ranking 78
78%
4
ranking 16
16%
3
ranking 4
4%
2
ranking 1
1%
1
ranking 2
2%

9%

91%

Bia09
cadastrou em:
26/07/2013 16:20:46