Coisas não ditas

Coisas não ditas Livia Brazil


Compartilhe


Coisas não ditas





-Lucie, namora comigo?
Namorar? Namorar de verdade? Dividir a vida? Contar todos os segredos? Fazer mil concessões?
Não, Lucie não estava preparada; aliás, isso nem passava pela sua cabeça. Ela só não contava ficar tão perturbada com a pergunta. Mas não, definitivamente não, assumir a paixão por Rafael para todo mundo era algo impensável.

Sem saber lidar com a situação e às vésperas de estrear no musical dos seus sonhos. Lucie vê sua vida virar de pernas para o ar. E o turbilhão de ansiedade acaba trazendo à tona um segredo que ela guarda desde a infância.


“Coisas não ditas” é para rir, sentir raiva, se emocionar... E para tornar a leitura ainda melhor, Livia Brazil indica as músicas que a inspiraram em cada capítulo. A playlist está nas primeiras páginas – aumente o som e boa leitura!

Edições (1)

ver mais
Coisas não ditas

Similares


Resenhas para Coisas não ditas (8)

ver mais
Não me conquistou...
on 22/2/20


Livro bem escrito, porém, com personagens pouco cativantes. Lucie e Rafa não me encantaram, principalmente pelo fato de Lucie parecer um pouco infantilizada para uma jovem de 23 anos com muitas responsabilidades. Livro apresenta um romance adolescente que toma praticamente 100% do enredo (fica a dica pra quem gosta) então não recomendo pra quem não curte muito esse tipo de narrativa.... leia mais

Estatísticas

Desejam30
Trocam5
Avaliações 3.7 / 110
5
ranking 26
26%
4
ranking 34
34%
3
ranking 31
31%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

11%

89%

Marcos
cadastrou em:
29/07/2013 18:27:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR