O Vírus Mortal

O Vírus Mortal




O Vírus Mortal





O C.E.P. (Centro de Evolução da Pesquisa) é um lugar conhecido como o principal centro de pesquisa do país, nele estão cientistas de todas as áreas fazendo suas descobertas e, criando ou muitas vezes; cuidando da segurança do país. O cientista Eglein Bustt, tem o titulo de melhor cientista do C.E.P., mas foi assassinado ao concluir sua pesquisa que duraram meses pelo diretor do C.E.P. o também cientista, Mikke Harper.
Mikke Harper é um homem ambicioso e não medi esforços quando o assunto é grandeza no mundo das descobertas. Ele tem um sonho de conquistar a confiança da NASA, e para isso conta com a ajuda de um criminoso internacional chamado Dan Token. Dan não tem a mínima ideia do que se trata este novo plano de Mikke para impressionar a NASA, mas aceita fazer suas sujeiras para que Mikke alcance seu lugar ao sol.
Para Mikke, ninguém iria pega-lo pela morte de Eglein, ele preparou o território no C.E.P. para declarar a todos que Eglein Bustt fora morto por sua própria pesquisa; um vírus intitulado de 2200 e que tinha o sinistro poder de matar uma pessoa com uma data programada.
O agente policial Kelly Mom, entra em cena com a morte de Eglein Bustt, embora inexperiente, ele vê neste primeiro caso, uma forma de fazer seu nome na policia local. Seu primeiro passo foi o de alertar a viúva de Eglein a senhora Salma Bustt.
Salma Bustt além de ser uma linda mulher, mantinha junto a duas amigas o projeto: M.C.U.C. ou (Meu Coração é Uma Casa), ela era a fundadora do projeto que criou logo após sua única irmã Tifanne River, ficar em estado vegetativo, após um acidente de carro que a fez ver seu marido ser brutalmente morto na batida do carro que dirigia. Salma além de ter criado seus dois sobrinhos que não mais estavam em sua companhia, mantinha um contato frequente com sua irmã a quem chamava de Tife.
Com o recebimento da noticia sobre a morte de Eglein, Salma fica intrigada com a forma que o mesmo foi morto em sua sala de um lugar tão seguro quanto uma agencia bancaria, seus questionamentos fazem Kelly Mom buscar por provas contra Mikke Harper. A mesma junto com a irmã Tifanne sofreu atentados contra sua vida, alguém não queria que Salma sobrevivesse e de algum modo, os atentados estavam ligados à morte de Eglein.
Mas a noticia sobre o suposto vírus já é noticia no principal jornal da cidade, Dan To-ken com seu poder criminal, contatou um jornalista e deu-lhe algumas informações para que o vírus chegasse ao publico. O jornalista Nikke Tendys, vê nas informações cedidas por Dan Token, uma forma de subir em sua carreira e fazer seu nome naquele jornal, com isso ele passa a ser mais um envolvido no 2200.
Quando Kelly finalmente consegue um mandado para prender Mikke Harper, este apresenta uma coletiva com a imprensa no próprio C.E.P. para explicar a todos sobre a morte de Eglein Bustt, seu plano era o de afirma que Eglein morrerá devido ao vírus que descobriu e para isso ele solicitou a ajuda de uma cientista do C.E.P., Chyler Sulever, também conhecida como uma versão do próprio Eglein Bustt feminino. Além de contratar Kim Gifen, vinda dos Estados Unidos para afirmar a existência do 2200 o vírus mortal. Kelly estava presente na coletiva e esperaria o momento certo para pegar Mikke Harper, mas as coisas mudaram subitamente quando Mikke assume a todos que o vírus realmente existe e que seu principal proposito é matar as vitimas com data marcada e ele afirma diante das câmeras que o vírus é real, mas que não esta sob seu poder. Todos se assustam com a noticia e as coisas pioram quando o próprio Mikke Harper diretor geral do C.E.P. cai morto na frente de todos.
Como ele mesmo ordenou as duas cientistas, Kim e Chyler dão continuidade à coletiva informando que não tinham qualquer conhecimento sobre o vírus nem sua ação, e reafirmam que o vírus não se encontra no C.E.P.
Kelly Mom então se depara com um enigma incomum e macabro, com o principal suspeito de matar Eglein Bustt morto, ele não vê outra solução a não ser descobrir do que se trata este vírus e quem esta por trás da morte de Mikke Harper.
Ao investigar o computador de Mikke em busca de alguma pista sobre o vírus, todos descobrem que ele realmente matou Eglein Bustt por causa do 2200, mas as coisas começam a ficar bizarras quando o diário de Mikke é encontrado em seu computador e pessoas envolvidas com a historia do vírus começam a serem mortas.
Kelly começa então uma corrida contra o tempo para saber o que é o 2200 o vírus mortal e quem estava por trás daquelas mortes, durante as investigações e lendo o diário de Mikke, Kelly descobre que o Centro de Evolução da Pesquisa, não é um lugar tão brilhante e que por trás de suas magnificas mentes, existe algo macabro e sinistro demais para um caso policial.

Edições (1)

ver mais
O Vírus Mortal

Similares


Resenhas para O Vírus Mortal (1)

ver mais
Resenha
on 24/8/13


Bom logo no começo do livro vemos um assassinato por conta de uma descoberta feita pelo cientista Eglein, a mando de Mikke, diretor do C.E.P.(Centro de Evolução da Pesquisa), sua descoberta foi sobre um vírus intitulado: o vírus mortal. Por ser muito ambicioso Mikke queria ser o único a saber sobre o tal vírus. Após a morte de seu marido Eglein, Salma sua viúva, se encontra desolada, por conta do assassinato sem explicação Salma passa a conviver com Kelly que é um agente da polícia d... leia mais

Vídeos O Vírus Mortal (1)

ver mais
Book Trailer Oficial

Book Trailer Oficial


Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.4 / 18
5
ranking 33
33%
4
ranking 17
17%
3
ranking 22
22%
2
ranking 11
11%
1
ranking 17
17%

29%

71%

E. E.
cadastrou em:
29/07/2013 20:16:02