RUDAMON II

RUDAMON II Demetrio Alexandre Guimarães
Rudamon




RUDAMON II





Após a morte de Osorkon, o planeta Terra passou a viver na mais absoluta paz. Personagem principal nessa trama, Hor, filho de Osorkon, nasce órfão de pai e mãe, e passa a ser criado por doutor Carlos(melhor amigo do seu pai) que o adotou como se fosse o seu próprio filho. Enquanto Hor crescia, durante um longo tempo, ninguém imaginou que Rudamon estivesse morto. Todos faziam o possível para não praticar o mal. Mas as forças malignas do universo passaram a se incomodar com toda aquela paz que reinava sobre o mundo.

Apóphis enviou o seu filho Serpentus ao planeta Terra, para encarnar como humano e realizar um sórdido plano de dominar o mundo. A maligna serpente, também encontrou uma maneira de trazer o super vilão Disebek de volta. Ao perceber o perigo, doutor Carlos teve que se mudar de cidade com o pequeno Hor, a fim de protegê-lo. Com o passar dos anos, todos perceberam que Rudamon não aparecia mais. O mal voltou a se instalar lentamente sobre o planeta.

O personagem Hor passou uma vida inteira buscando explicações sobre o porquê de ele ser diferente dos outros garotos. No dia em que foi dar o seu primeiro salto de paraquedas, Hor descobre que seu pai foi o super herói Rudamon.

A partir daí muita coisa começa a mudar em sua vida. Como ele usaria seus poderes? As coisas ficam mais complicadas quando Hor recebeu a máscara de Osíris e um manuscrito egípcio, revelando como utilizar seus poderes. Tudo seria perfeito, se eles não fossem falsos, e os piores super vilões do planeta não estivessem em ação...

Na história anterior, além dos poderes que lhe foram transmitidos pelo semideus Disebek, Osorkon também recebeu o poder de evocar os deuses elementais (que lhe foi conferido individualmente pela máscara de Osíris) Qual será o poder que Hor receberá da verdadeira máscara de Osíris, caso ela venha a chegar em suas mãos?

O perigoso deus Seth, começou a atacar o mundo com toda a sua fúria, aliando-se à malvada bruxa egípcia Asru. Doutor Manfred, um cientista neonazista, montou uma estratégia em nível mundial, para conseguir o domínio definitivo dos neonazistas sobre o planeta. Em contrapartida, doutor Berg, um cientista judeu criou uma fórmula química para conseguir super poderes e dominar o mundo.

Durante as perseguições nazistas, um cigano e um pesquisador negro receberam poderes sobrenaturais que não esperavam. A guerra racial estava instalada no planeta. Derramamento de sangue, preconceito e intolerância passaram a dominar o mundo. O planeta precisava novamente de um herói. Quando todos festejavam a volta de Rudamon, algo muito estranho aconteceu... Rudamon não era mais o mesmo...

Ficção

Edições (1)

ver mais
RUDAMON II

Similares


Resenhas para RUDAMON II (16)

ver mais
Resenha Rudamon 2
on 10/10/13


De acordo com minha lista de livros, esse livro ficou diferente pelo modo como o autor descreve os personagens e a capacidade que o mesmo coloca em alguns deles. O autor trabalha elementos históricos sobre o nazismo na trama, explorando bem a questão atual sobre o neonazismo, e sobre como seria o mundo se o mesmo fosse dominado pelos neonazistas. Eu não faço nenhum tipo de apologia ao nazismo, mas esse assunto deixou o livro um pouco mais interessante. Hor é o personagem princip... leia mais

Vídeos RUDAMON II (1)

ver mais
Book Trailer do livro RUDAMON II

Book Trailer do livro RUDAMON II


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 19
5
ranking 68
68%
4
ranking 16
16%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Rudamon
cadastrou em:
30/07/2013 21:03:42
Thainá
editou em:
12/07/2016 18:13:35