RUDAMON

RUDAMON Demetrio Alexandre Guimarães


Compartilhe


RUDAMON





Osorkon levava uma vida dedicada à ciência. Biólogo e especialista em escorpiões dedicou muitos anos de sua vida ao estudo de antídotos contra o veneno desses aracnídeos.
Após divulgar seu grande invento ao mundo, Osorkon recebeu um misterioso contato do Egito, atraindo-o para pesquisar uma espécie de escorpiões nunca vista antes. Ao chegar à terra dos faraós, o personagem percebe tarde demais, que foi atraído para uma armadilha. Após ser atacado por doze escorpiões sobrenaturais no deserto egípcio, Osorkon passa a adquirir super poderes oriundos dos deuses do Egito Antigo.
Cético e totalmente incrédulo, Osorkon inicialmente não acredita que aquilo está acontecendo com ele, e demora a aceitar a missão ao qual foi incumbido. Após uma série de “coincidências” e fatos constatados, Osorkon fica convencido de que o sobrenatural existe mesmo. Agora ele não teria mais como escapar do legado que deixaria para a humanidade. Sua missão foi revelada pelos manuscritos secretos da OSWH (Ordem Secreta dos Waja Hur), uma antiga escola de mistérios do Egito, que lhe entregaria a máscara de Osíris, revelando-lhe a missão à qual estava predestinado. Osorkon tinha a missão de salvar a humanidade... Osorkon tinha que ser um herói... Osorkon se tornaria Rudamon!


Ficção

Edições (1)

ver mais
RUDAMON

Similares

(2) ver mais
RUDAMON II

Resenhas para RUDAMON (9)

ver mais
Resenha Rudamon o novo herói
on 10/10/13


O autor do livro Rudamon o novo herói foi inteligente, pois a descrição das lutas foi feita com êxito. As mesmas não foram bem detalhadas, mas mesmo assim ficaram legais. Com todos os livros que já adquiri o conhecimento, esse livro entrou na lista dos meus favoritos. Em minha opinião, queria que o mundo que o autor descreveu, fosse realidade, pois todos seguiriam as regras, que seriam determinadas por Rudamon (cuja identidade secreta era Osorkon), e que seria a lei em nosso mund... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 17
5
ranking 65
65%
4
ranking 24
24%
3
ranking 0
0%
2
ranking 6
6%
1
ranking 6
6%

36%

64%

Liga Rudamonica
cadastrou em:
30/07/2013 21:12:23
Liga Rudamonica
editou em:
11/01/2016 11:49:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR