A Experiência Apple

A Experiência Apple Carmine Gallo


Compartilhe


A Experiência Apple


Segredos para formar clientes incrivelmente fiéis




As Apple Stores rendem mais dinheiro por metro quadrado do que qualquer outra loja. Entretanto, dentro do sucesso da Apple e da enorme lealdade de seus consumidores não estão apenas produtos incrivelmente sensacionais-, mas pessoas incríveis que são informadas, treinadas e motivadas a oferecer uma experiência incomparável aos clientes.Em 'A Experiência Apple', o autor best-seller Carmine Gallo detalha os princípios e as práticas por trás do total comprometimento dos consumidores, e explica como uma marca pode alcançar resultados impressionantes, por meio do mesmo alto padrão de qualidade nos serviços. O autor entrevistou profissionais de todos os níveis que estudaram o funcionamento da Apple, dedicou horas à observação das áreas de vendas das Apple Stores, e estudou a visão e a filosofia da empresa. Com base nos dados coletados e nas conclusões a que chegou, dividiu o modelo de negócios da marca, focalizado no consumidor, em um plano de ação com três tópicos: Inspire seus colaboradores com treinamento, suporte e comunicação para criar um ciclo de feedback que melhore a performance em todos os níveis. Sirva ao seu consumidor externo apresentando grandes histórias sobre sua marca e oferecendo vendedores dedicados, que personifiquem os cinco pilares do atendimento da Apple: aproximação, sondagem, apresentação, escuta e conclusão, com uma despedida calorosa. Prepare o terreno certificando-se de que cada elemento tem o destaque correto, para criar um ambiente de venda que deixe o cliente totalmente imerso, onde ele poderá ver, tocar e aprender sobre os produtos.

Edições (1)

ver mais
A Experiência Apple

Similares

(7) ver mais
Keep It Simple
A Experiência Zappos
O Jeito Zuckerberg de Fazer Negócios
Inovação

Resenhas para A Experiência Apple (4)

ver mais
Simplesmente faça coisas incríveis
on 1/4/15


Livro ótimo, uma narrativa bem simples e envolvente. Ótimo para compreender como a apple enxerga seus consumidores. Um trecho que gostaria de destacar, resume bem o livro: "Há uma grande lição que todos nós aprendemos com o sucesso da apple. Pare de tentar descobrir uma forma de vender algo para alguém; descubra como você quer que os seus consumidores se sintam."... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam2
Avaliações 4.3 / 34
5
ranking 53
53%
4
ranking 35
35%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 3
3%

51%

49%

Marcos
cadastrou em:
02/08/2013 14:02:29