O Cupido de Quatro Patas

O Cupido de Quatro Patas Frauke Scheunemann


Compartilhe


O Cupido de Quatro Patas


Hércules - Livro 01




Que os cães são os melhores companheiros dos homens, a maioria das pessoas já sabia. Mas eles vivem num mundo à parte e podem esconder alguns segredos que nem os mais apaixonados por esses bichos podem descobrir. Foi pensando nesse universo canino que o autor Frauke Scheunemann criou a incrível e divertida história de Hércules, um filhote de dachshund que ajudou sua dona a encontrar um namorado.



Hércules é um filhote de dachshund e acha Carolin, sua dona, a pessoa mais legal do mundo. Sua vida seria ótima, se não fosse por Thomas, o namorado de Carolin. Ele é mandão, fala gritando e tem alguma coisa contra os cães. Além disso, trata mal Carolin. Junto com seu amigo, o senhor Beck, um gato conhecedor dos humanos, Hércules decide se livrar de Thomas.



Com um plano sagaz, ambos conseguem, e Carolin põe Thomas para fora de casa. Porém, ela fica muito triste e eles decidem procurar um novo namorado para Carolin. Esta será a nova missão de Hércules e Beck.


Edições (1)

ver mais
O Cupido de Quatro Patas

Similares


Resenhas para O Cupido de Quatro Patas (10)

ver mais
resenha
on 25/8/15


Nesse livro, é contada a história do amor de um cachorrinho pela sua dona que tinha acabado de ser traída pelo ex namorado. O título do livro dá ao Hércules o nome de cupido, pois ele descobre que a missão dele é arrumar um namorado para sua dona. Mas ela está tão abalada pelo fora que levou, que acaba se encontrando com caras errados e Hércules tenta ajudá la a escolher a pessoa certa. A narração é toda feita pelo Hércules e o livro é interessante pelo fato de que a autora conseguiu... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam2
Avaliações 4.1 / 37
5
ranking 49
49%
4
ranking 27
27%
3
ranking 11
11%
2
ranking 11
11%
1
ranking 3
3%

3%

97%

Yasmin
cadastrou em:
10/08/2013 20:37:59