Saí Cedo, Levei Meu Cachorro

Saí Cedo, Levei Meu Cachorro Kate Atkinson


Compartilhe


Saí Cedo, Levei Meu Cachorro


Jackson Brodie - Livro 04




Um dia como outro qualquer para a chefe de segurança Tracy Waterhouse, até que ela faz uma compra pela qual não esperava. Um momento de loucura é tudo o que é preciso para o mundo monótono de Tracy ser virado de cabeça para baixo e o tédio da vida cotidiana ser substituído pelo medo e o perigo a cada esquina. Testemunhas da troca faustiana que Tracy fez no Centro Merrion em Leeds são Tilly, uma atriz idosa à beira de seu próprio desastre, e Jackson Brodie que voltou ao condado em busca das raízes de outra pessoa. Todos os três personagens descobrem que o passado nunca é história e que nenhuma boa ação fica impune.



“Kate Atkinson é realmente uma leitura indispensável. Eu amo tudo o que ela escreve.” Harlan Coben. “Os livros de mistério de Atkinson capturam a estranheza dos tempos modernos com perspicácia aguçada, inteligência emocional e habilidade perfeita.” Independent. “Comovente, divertido, surreal... absolutamente agradável.” The Times. “O melhor livro de Atkinson até agora. De fato, é um dos melhores livros britânicos dos últimos anos... muito mais perspicaz, meticuloso e irônico do que qualquer outro.” Mirror. “De uma exuberância única. Uma extraordinária combinação de inteligência com franqueza, ternura e técnica.” The Guardian. “Agradável, prazeroso e muito engraçado. Bom demais para não ler.” Spectator. “O suspense deu a Atkinson autonomia para escrever uma obra ambiciosa, sensível, envolvente e dinâmica.” Sunday Times. “Seguramente você está prestes a se encontrar nas mãos de uma guru do suspense, com um senso de humor muito inteligente.” Time Out.


Edições (1)

ver mais
Saí Cedo, Levei Meu Cachorro

Similares

(2) ver mais
Quando haverá boas notícias?
O Fio da Vida

Resenhas para Saí Cedo, Levei Meu Cachorro (2)

ver mais
Saí cedo, levei meu cachorro
on 8/1/14


O livro de Kate Atkinson é o quarto da série do personagem Jackson Brodie. Em sua capa encontramos um homem passeando com seu cachorro fazendo jus ao título. O livro é simples, letras são pequenas e não possuí capítulos, apenas um detalhe desenhado que nos mostra que estamos em outro capítulo. O livro tem um pouco mais de 360 páginas de muito mistério. Saí cedo, levei meu cachorro_05 Saí Cedo, Levei meu Cachorro, nos apresenta uma série de personagens enigmáticos. Entre eles o poli... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam3
Avaliações 3.3 / 40
5
ranking 20
20%
4
ranking 20
20%
3
ranking 44
44%
2
ranking 12
12%
1
ranking 5
5%

12%

88%

Yasmin
cadastrou em:
13/08/2013 01:06:42