A Aliança de Maria Madalena

A Aliança de Maria Madalena Anaté Merger




A Aliança de Maria Madalena (SagradoS #I)





Paris. Um professor da Sorbonne é assassinado e o objeto que ele guardava desaparece. Marselha, três anos depois: uma expedição arqueológica chega à Provença para tentar descobrir se Maria Madalena teria mesmo desembarcado com outros apóstolos na região, como diz a lenda.
Os dois fatos inéditos alertam os sagrados, anjos que receberam um corpo para que pudessem sobreviver na atmosfera terrestre desde que começou a Guerra dos Imortais. Eles são os guardiões do segredo que Maria Madalena trouxe da Palestina em uma bagagem extramente preciosa.
Entre seres extraordinários, cenários de sonho no sul da França e muita magia, Diana, Anne, Thérèse e Nina vão se encontrar. Cada uma tem uma missão que por enquanto elas mesmas desconhecem. Descobrir qual é o papel delas nessa aventura e se elas vão estar à altura do desafio é apenas o primeiro passo desse caminho cheio de surpresas e emoção que começa com o primeiro livro da série SagradoS - A Aliança de Maria Madalena.


Fantasia / Esoterismo / Religião e Espiritualidade / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
A Aliança de Maria Madalena

Similares

(4) ver mais
Ômega
O Encontro
Amor em Jogo
O Poder da Estrela

Resenhas para A Aliança de Maria Madalena (27)

ver mais
Lendas da Provence
on 22/8/13


Esse livro foi escrito por minha amiga Anaté Merger, uma incrível jornalista que deixou o trabalho na Globo, há uns 10 anos, ao se apaixonar por um francês e foi viver na Provence. Nos conhecemos quando eu estava de mudança para Aix-en-Provence em 2011 e ela me caiu do céu para ajudar em nossa transferência e virou amiga para toda vida. Ela é talentosa, estudiosa, trabalhou anos no Museu Granet em Aix e apaixonada pela Provence. Eu bem sei por que. Há algum tempo recebi os originais... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam1
Avaliações 4.1 / 45
5
ranking 42
42%
4
ranking 36
36%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

16%

84%

Anaté Merger
cadastrou em:
19/08/2013 08:36:56
Ana Ira!
editou em:
05/10/2015 21:06:39