Paraddox

Paraddox Julia Braga


Compartilhe


Paraddox





Um pesadelo muito próximo da realidade - e que carrega uma mensagem que não pode ser ignorada - mostra o assassinato de uma mulher cometido a sangue-frio. E esse assassino parece real e muito presente.
Os pesadelos vão, passo a passo, levando Nicole Hastings a encontrar uma ligação entre eles e a realidade: um caderno, na verdade um portal mágico, que começa a lhe revelar a chave de um incrível mistério.
Surgem muitas perguntas sem respostas ao se descobrir a existência de um mundo chamado Paraddox, centro de uma conexão entre cinco mundos, mas uma coisa é certa: Nicole é a solução de um conflito de quase um século e que não pode ser detido por outra pessoa.
Em sua jornada, Nicole descobrirá a sua ligação entre a Terra e Paraddox, quem ela verdadeiramente é, sua origem, mas também terá de aprender, a partir de agora, viver entre muitos mundos, aventuras inimagináveis e momentos que nem em sonho seria capaz de acreditar que se tornariam reais.

Edições (1)

ver mais
Paraddox

Similares


Resenhas para Paraddox (4)

ver mais
Resenha - Paraddox
on 1/4/14


"[...] Ali, junto dele, eu sentia como se nem um furacão pudesse me atingir. Nos braços dele, me senti protegida." - Paraddox O livro começa em um sonho de Nicole, um sonho meio assustador para a garota que seria mais como um pesadelo, não deixando a garota dormir muito bem, depois da descrição do sonho é explicado de que Nicole vem tendo vários pesadelos e ouvindo vozes que ela não tem nem noção do que seja. Nicole é uma garota nem um pouco normal, não digo, pela maneira que e... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.4 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 0
0%
1
ranking 14
14%

33%

67%

Julia Braga
cadastrou em:
23/08/2013 16:52:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR