Morfangnor – A era dos demônios

Morfangnor – A era dos demônios Juan Vargas Rossano


Compartilhe


Morfangnor – A era dos demônios


A era dos demônios




Após a morte de seu filho, o ferreiro Nikkon Shemmar se encontra à beira da loucura. Incapaz de tomar qualquer decisão acerca de seu futuro, subitamente se vê confrontado por uma brincadeira do destino. Seguir - ou não - os conselhos de um arcanjo, o qual se propõe a guiá-lo nos preceitos de uma antiga profecia.

Em sua trajetória de treinamento físico e mental, o jovem ferreiro encontra um sentimento dentro de si, há muito esquecido e suplantado por seu desejo de vingança. O amor. Incerto sobre o que o futuro lhe trará, Nikkon segue seu caminho sem o apoio daqueles em quem confiava.

Buscando encontrar sozinho seu derradeiro destino, se defronta com o demônio Möhrus, contudo é frente à iminente destruição que se dá conta que o único sentimento que o mantém vivo é também aquele que poderá levá-lo a destruir seu próprio mundo.

Edições (1)

ver mais
Morfangnor – A era dos demônios

Similares

(2) ver mais
O Imperador das Lâminas
O Feiticeiro de Terramar

Resenhas para Morfangnor – A era dos demônios (6)

ver mais
{Resenha} Morfangnor – A Era dos Demônios (Juan Vargas)
on 19/11/13


Somos apresentados ao personagem Nikkon Shemmar onde após acontecer um fato não esperado e ficar atordoado, recebe a visita de Morkon um enviado do arcanjo Veliazar. Após ouvir o que Morkon tem a falar, ele terá que decidir se irá acreditar ou não na profecia dita pelo mago. Nikkon deverá escolher em qual caminho deve seguir perdido e sem destino, se ver seguindo o tal mago Morkon, ao qual ele deverá confiar a sua vida. "Um vulto surgiu do meio da mata trajando vestes brancas. Seu... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam3
Avaliações 3.9 / 22
5
ranking 45
45%
4
ranking 5
5%
3
ranking 41
41%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

58%

42%

Bell
cadastrou em:
25/08/2013 10:33:59