Demônios Não Choram

Demônios Não Choram Samuel Cardeal


Compartilhe


Demônios Não Choram





O ano é 2184, a tecnologia avançou de forma veloz e assustadora. A sede do homem pelo “progresso” fez se exaurir grande parte das reservas naturais do planeta. Diante da escassez geral de alimentos e fontes de energia, a terceira grande guerra foi inevitável. Depois de um confronto sangrento de violência irracional e desenfreada, a guerra acabou, e o resultado: todos foram derrotados.

O mundo que conhecemos hoje foi reduzido a destroços de uma civilização que não mais existe. Mais de 90% da população foi dizimada. Diante da fragilidade dos sobreviventes, as criaturas que antes viviam nas trevas, escondidas e agindo enquanto todos dormiam, fizeram do planeta destruído seu domínio. Os humanos, aterrorizados, passaram a se esconder em abrigos subterrâneos e em velhas galerias de esgotos.

É nesse cenário caótico que Ezequiel, um caçador de demônios, viverá a jornada que mudara totalmente o rumo de sua vida e da de muitos outros. Um cavaleiro solitário que vaga pelas terras devastadas, caçando e eliminando os Filhos do Inferno. Mas Ezequiel não tem esperança de um futuro melhor, persegue os infernais somente por ser a única coisa que sabe fazer.

Quando o caçador, após um exorcismo, se vê obrigado a levar consigo a menina que salvou, uma onda de acontecimentos o conduz à derradeira aventura que culminará no embate final entre a Terra e o Inferno. Somente um será o vencedor, e o destino do que resta da humanidade depende da coragem de Ezequiel e dos aliados que se juntarão a ele nesta incrível e perigosa jornada. Se falharem, Terra e Inferno passaram a ser um só mundo, de eterno castigo para todas as almas humanas.

Ficção

Edições (1)

ver mais
Demônios Não Choram

Similares

(2) ver mais
O Exorcista

Resenhas para Demônios Não Choram (17)

ver mais
Suspense, mistérios e açao se misturam nesse futuro caótico
on 1/10/13


Imagine um mundo destruído por guerras e abuso à exaustão dos recursos naturais. Imagine que até mesmo outros astros, como o Sol, foram afetados por esse mal uso. Imagine os poucos humanos restantes tendo de viver e se esconder em abrigos subterrâneos e se alimentar de dos seres mais nojentos possíveis, como forma de sobreviver. Junte tudo isso ao medo e pavor de demônios que assombram suas vidas. O cenário realmente não é dos melhores, não é? Mas no meio desse caos existe pessoas disp... leia mais

Vídeos Demônios Não Choram (3)

ver mais
Video Resenha por Dona Caroline

Video Resenha por Dona Caroline

Resenha no blog/vlog Leitura no Dedo

Resenha no blog/vlog Leitura no Dedo

Apresentação de Demônios Não Choram por Dona Caroline

Apresentação de Demônios Não Choram por Dona


Estatísticas

Desejam29
Trocam1
Avaliações 3.8 / 51
5
ranking 31
31%
4
ranking 37
37%
3
ranking 20
20%
2
ranking 6
6%
1
ranking 6
6%

25%

75%

SAMUEL
cadastrou em:
27/08/2013 11:26:52
Aline
editou em:
21/05/2018 18:18:34