Em Casa Para o Natal

Em Casa Para o Natal Cally Taylor


Compartilhe


Em Casa Para o Natal





Ela tem a vida quase perfeita. Seu único desgosto é nunca ter ouvido as três palavras mágicas: eu amo você. Assim como em seu primeiro livro, O céu vai ter que esperar!, Cally Taylor, no divertido Em casa para o Natal, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal. Quando lançado na Grã-Bretanha, fez enorme sucesso, figurando nas principais listas de mais vendidos.



Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.



Com Em Casa Para o Natal, Cally Taylor brinda o leitor com uma deliciosa comédia romântica que tem como pano de fundo o espetacular universo do cinema e os tempos festivos do Natal.



Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Em Casa Para o Natal

Similares

(8) ver mais
O Céu Vai Ter Que Esperar!
Quase Casados
Home for Christmas
O Presente de Natal de Madalena

Resenhas para Em Casa Para o Natal (144)

ver mais
Razoável.
on 16/10/20


Razoável. Muito razoável mesmo. Tive que pular vários parágrafos, eu odeio fazer isso porém foi necessário. Simplesmente porque é enrolação demais, muita mesmo. Não achei o romance tão bem desenvolvido assim e o livro tem final aberto, a autora deveria pelo menos colocar um epílogo de meses depois, algo assim. Não existe homem perfeito nem trabalho dos sonhos.... leia mais

Estatísticas

Desejam200
Trocam5
Avaliações 3.5 / 904
5
ranking 19
19%
4
ranking 36
36%
3
ranking 33
33%
2
ranking 10
10%
1
ranking 3
3%

3%

97%

Yasmin
cadastrou em:
02/09/2013 15:00:18
Daiane
editou em:
13/07/2017 01:15:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR