Em Casa Para o Natal

Em Casa Para o Natal Cally Taylor


Compartilhe


Em Casa Para o Natal





Ela tem a vida quase perfeita. Seu único desgosto é nunca ter ouvido as três palavras mágicas: eu amo você. Assim como em seu primeiro livro, O céu vai ter que esperar!, Cally Taylor, no divertido Em casa para o Natal, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal. Quando lançado na Grã-Bretanha, fez enorme sucesso, figurando nas principais listas de mais vendidos.



Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.



Com Em Casa Para o Natal, Cally Taylor brinda o leitor com uma deliciosa comédia romântica que tem como pano de fundo o espetacular universo do cinema e os tempos festivos do Natal.



Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Em Casa Para o Natal

Similares

(4) ver mais
O Céu Vai Ter Que Esperar!
Quase Casados
Home for Christmas
O Presente de Natal de Madalena

Resenhas para Em Casa Para o Natal (31)

ver mais
Livro divertido
1 week, 2 days ago


O livro acompanha Beth e Matt, duas pessoas que acreditam estão com problemas tantos com seus relacionamentos como em seus empregos. A empresa que Matt trabalha irá comprar o cinema que Beth gerencia e nesse momento a vida dos dois se cruza. Beth é largada pelo namorado que ela pensa amar e Matt está fugindo de sua ex maniaca. Um livro super divertido, em vários momentos eu ri alto. Muito bom para desestressar e sair da ressaca literária.... leia mais

Estatísticas

Desejam189
Trocam6
Avaliações 3.5 / 417
5
ranking 21
21%
4
ranking 35
35%
3
ranking 31
31%
2
ranking 11
11%
1
ranking 3
3%

3%

97%

Yasmin
cadastrou em:
02/09/2013 15:00:18
Daiane
editou em:
13/07/2017 01:15:14