Maximum Ride - Projeto Angel

Maximum Ride - Projeto Angel
4.03333 120




Maximum Ride - Projeto Angel (Maximum Ride #1)


Fugitivos - Livro 01




Maximum Ride tem 14 anos. Ela e os seus amigos seriam crianças normais se não tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso da turma de Max, a vida se transformou em um pesadelo sem fim desde que a perseguição dos Apagadores começou.
Seja em cima das árvores do Central Park, em uma jornada escaldante no deserto da Califórnia ou nas entranhas do metrô de Nova York, Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la?
Impossível ficar indiferente a Max! Sarcástica, corajosa e meio impaciente, ela é a líder mais poderosa e forte que você já conheceu. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida dos seus amigos, Max tenta entender por que tudo tem que ser tão difícil e diferente para eles.
Se você gosta de ação rápida, dinâmica, daquelas de tirar o fôlego, com vilões que você ama odiar... Este é o seu livro! Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação.

Fantasia / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Maximum Ride - Projeto Angel

Similares


Resenhas para Maximum Ride - Projeto Angel (14)

ver mais


Minha primeira experiência com Patterson não foi muito positiva. A série “Witch & Wizard” tinha alguns problemas na condução que acabaram me afastando, como os protagonistas infantilizados e a narrativa que queria ser mais do que realmente era. Parei no segundo livro, sem expectativas de retorno. Mas, quando li “Caçadores de Tesouros”, meio que me reconciliei com o autor. É um livro infanto-juvenil que me divertiu bastante durante a leitura, o que, por tabela, me animou a ler “Maximun ...

Estatísticas

Desejam118
Trocam21
Avaliações 4.0 / 120
5
ranking 45
45%
4
ranking 26
26%
3
ranking 18
18%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

21%

79%

Yasmin
cadastrou em:
02/09/2013 16:24:49
Kinha
editou em:
03/04/2016 15:01:08