O Tribunal das Almas

O Tribunal das Almas
4.36025 322




O Tribunal das Almas






Em O tribunal das almas, Donato Carrisi mostra novamente seu talento e o porquê do sucesso de seu thriller anterior, O aliciador. Conciliando um enredo repleto de reviravoltas e personagens complexos, Carrisi aborda os mais obscuros recônditos da psique humana.

Enquanto uma chuva desaba sobre Roma, dois homens se reúnem num antigo café na piazza Navona. O sigiloso encontro tem como assunto principal o desaparecimento de Lara, uma jovem estudante. O caso poderia ser como muitos outros, a não ser por um pequeno detalhe: a porta do apartamento dela estava trancada por dentro.

Agora, um deles, Marcus, tenta descobrir o que aconteceu com Lara – e se ela ainda está viva. Sofrendo de amnésia, ele não sabe a própria identidade; apenas que tem um talento notável para perceber as pequenas incoerências que o ser humano inevitavelmente deixa para trás. Marcus vive em meio às sombras e geralmente passa despercebido pela multidão, e talvez justamente por isso ele saiba como circular com habilidade pelo mundo do crime. Apenas um homem que conhece verdadeiramente o mal que a alma humana é capaz de provocar consegue enxergar certas coisas.

Enquanto isso, a especialista em fotografia criminal Sandra Vega lida com seus próprios demônios. Seu marido David faleceu há cinco meses em circunstâncias extremamente suspeitas, e agora cabe a ela desvendar o ocorrido naquela fatídica noite.

Edições (1)

ver mais
O Tribunal das Almas

Similares

(4) ver mais
O Aliciador
A Hipótese do Mal
Imagem Dupla

Resenhas para O Tribunal das Almas (27)

ver mais
O final mais surpreendente que já me deparei!


Quem me acompanha aqui no blog e instagram sabe que sou doida por um bom thriller policial. Então quando descubro algum livro novo ou nem tão novo assim, que chama a atenção dos leitores eu corro pra ler. Li vários comentários super positivos do livro “O tribunal das almas” e decidi lê-lo. Só posso dizer… por que demorei tanto para descobri-lo? Marcus é um homem solitário, sem identidade, sem memória. A única coisa que ele realmente sabe sobre si mesmo, é que ele tem o dom em iden...

Estatísticas

Desejam383
Trocam1
Avaliações 4.4 / 322
5
ranking 56
56%
4
ranking 29
29%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

22%

78%

Marcos
cadastrou em:
03/09/2013 17:18:03