Anjo caído

Anjo caído Daniel Silva


Compartilhe


Anjo caído (Gabriel Allon #12)





Após quase ser morto em sua última missão, o ex-agente israelense Gabriel Allon não quer mais pensar no serviço de inteligência. Dedicando-se a seu trabalho como restaurador de arte, ele se refugia no Vaticano para dar nova vida a uma das maiores obras-primas de Caravaggio. Certa manhã, ele é chamado à Basílica de São Pedro pelo monsenhor Luigi Donati, o poderoso secretário pessoal do papa Paulo VII. Sob o magnífico domo de Michelangelo, jaz o corpo de uma linda mulher. A polícia suspeita de suicídio, mas Donati não acredita nessa hipótese e pede a Gabriel que investigue discretamente o caso. Ele só recomenda que Allon fique atento à regra número um do Vaticano: “Não faça perguntas demais.”



Gabriel logo fica sabendo que a mulher descobriu segredos perigosos que ameaçam uma organização global envolvida com o comércio ilegal de antiguidades. Sem saber aonde sua caçada o levará, ele precisa impedir um atentado devastador que mergulharia o mundo em um conflito apocalíptico.



Uma inebriante mescla de arte, intriga e história, Anjo caído conduz o leitor por câmaras obscuras do Vaticano, pistas de esqui glamourosas de St. Moritz e avenidas graciosas de Berlim e Viena, até alcançar o inesperado clímax nos subterrâneos do território mais sagrado e disputado do mundo.



Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Anjo caído

Similares

(11) ver mais
Retrato de uma espiã
O Espião Inglês
A Garota Inglesa
A infiltrada

Resenhas para Anjo caído (18)

ver mais
Resenha por: Toca dos Livros
on 18/10/13


Esse livro tem uma sinopse bastante explicativa. Nesse romance policial o autor Daniel Silva junto com seu já conhecido personagem Gabriel Allon (Esse é o 12° livro da série de livros de espionagem com um mesmo personagem principal de Daniel Silva.), nos traz uma trama muito interessante. Gabriel deseja se aposentar, viajar, namorar, aproveitar a vida, e quem sabe ter uma família, mas então surge um misterioso caso. Claudia Andreatti, uma curadora de antiguidades do Vaticano a... leia mais

Estatísticas

Desejam60
Trocam2
Avaliações 3.9 / 192
5
ranking 37
37%
4
ranking 31
31%
3
ranking 28
28%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

24%

76%

Yasmin
cadastrou em:
04/09/2013 11:50:43
Janaina Edwiges
editou em:
20/03/2022 20:35:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR