A Corte do Ar

A Corte do Ar Stephen Hunt


Compartilhe


A Corte do Ar


Jackelian - Livro 01




Quando a órfã Molly Templar testemunha um assassinato brutal no bordel onde foi colocada como aprendiz, seu primeiro instinto é correr de volta para o orfanato em que cresceu. Ao chegar lá e encontrar todos os seus amigos mortos, percebe que ela era o verdadeiro alvo, pois seu sangue contém um segredo muito cobiçado pelos inimigos do Estado.
Enquanto isso, Oliver Brooks é acusado pela morte do tio, seu único familiar, e forçado a fugir na companhia de um misterioso agente da Corte do Ar. Perseguido pelo país, Oliver se vê cercado de ladrões, foras da lei e espiões, e pouco a pouco desvenda o segredo que destruiu sua vida.
Molly e Oliver são confrontados por um poder antigo que se julgava destruído há milênios e que agora ameaça a própria civilização. Seus inimigos são implacáveis e numerosos, mas os dois órfãos terão a ajuda de um formidável grupo de amigos nesta aventura cheia de ação, drama e intriga.

Edições (2)

ver mais
A Corte do Ar
A Corte do Ar

Similares

(8) ver mais
Leviatã: A Missão Secreta
Leviatã
Mortal Engines
Maquinas Infernais

Resenhas para A Corte do Ar (48)

ver mais
Por que abandonei A Corte do Ar?
on 7/2/14


Vamos lá leitores, não é fácil abandonar um livro, raramente faço isso, mas foi praticamente inevitável com A Corte do Ar, de Stephen Hunt. Eu esperava bastante do livro, afinal, sou fã do gênero Steampunk, mas o autor provou que não veio para revolucionar o gênero, como é prometido na capa, mas sim para confundir a cabeça de seus leitores. Após duas longas semanas tentando me conectar com a trama, personagens (milhões deles) e a escrita do autor, cheguei a conclusão de que era mel... leia mais

Estatísticas

Desejam253
Trocam42
Avaliações 3.4 / 370
5
ranking 20
20%
4
ranking 28
28%
3
ranking 33
33%
2
ranking 12
12%
1
ranking 6
6%

29%

71%

Yasmin
cadastrou em:
04/09/2013 12:22:12