A Lâmina na Alma

A Lâmina na Alma Guy Gavriel Kay


Compartilhe


A Lâmina na Alma (Tigana #1)





Tigana é uma obra rara e encantadora onde mito e magia se tornam reais e entram nas nossas vidas. Esta é a história de uma nação oprimida que luta para ser livre depois de cair nas mãos de conquistadores implacáveis. É a história de um povo tão amaldiçoado pelas negras feitiçarias do rei Brandin que o próprio nome da sua bela terra não pode ser lembrado ou pronunciado.
Mas anos após a devastação da sua capital, um pequeno grupo de sobreviventes, liderado pelo príncipe Alessan, inicia uma cruzada perigosa para destronar os reis despóticos que governam a Península da Palma, numa tentativa de recuperar um nome banido: Tigana.
Num mundo ricamente detalhado, onde impera a violência das paixões, este épico sublime sobre um povo determinado em alcançar os seus sonhos mudou para sempre as fronteiras da fantasia.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
A Lâmina na Alma

Similares

(31) ver mais
A Voz da Vingança
Tigana
A Cultura do Renascimento na Itália
A Civilização do Renascimento

Resenhas para A Lâmina na Alma (42)

ver mais
Por falar em Fantasia Épica?
on 9/8/22


Tigana apareceu em minha vida como um livro de Fantasia com uma capa feia, assim ele ia ficando pra trás na lista de prioridades. Mas eis que chega o dia de tirar aquele primeiro livro da série da pilha e ver no que vai dar. E deu bom! Tramas políticas, famílias rivais, poderes interessantes e a luta de heróis improváveis. Tudo pra ser bom! E é! Tigana surpreende nos detalhes da trama e nos faz recordar de clássicos da Fantasia Épica, como Game of Thrones e Roda do Tempo. Personage... leia mais

Vídeos A Lâmina na Alma (1)

ver mais
DICA DE LEITURA: TIGANA, A LÂMINA DA ALMA | Tati Durães

DICA DE LEITURA: TIGANA, A LÂMINA DA ALMA | T


Estatísticas

Desejam204
Trocam37
Avaliações 3.8 / 373
5
ranking 31
31%
4
ranking 35
35%
3
ranking 24
24%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

38%

62%

Carol
cadastrou em:
04/09/2013 12:24:56
Karol583
editou em:
20/01/2017 17:41:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR