Take a Chance

Take a Chance Abbi Glines


Compartilhe


Take a Chance (Rosemary Beach #7; Chance #1)





Quando o pai roqueiro de Harlow Manning vai para a turnê, ele a envia para Rosemary Beach, Florida, para viver com sua sua meia-irmã, Nan. O problema: Nan a despreza. Harlow tem que manter a calma se quiser aguentar os próximos nove meses, que parece ser bastante fácil. Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan sem nada, além de sua cueca boxer.

Grant cometeu um grande erro ao se envolver com uma garota com veneno em suas veias. Ele já conhecia a reputação de Nan, mas ainda assim ele não podia resistir a ela. Nada o faz se arrepender de sua "aventura" mais do que conhecer Harlow, que deixa seu pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua perversa meia-irmã, mesmo que não haja nada sério entre Grant e Nan.

Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas será que ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la?

Romance

Edições (1)

ver mais
Take a Chance

Similares

(8) ver mais
Química Perfeita
One More Chance
Kiro
When I

Resenhas para Take a Chance (14)

ver mais
on 24/10/15


Gostei do Grant nos outros livros, neste gostei do Mase (já sei que ele tem sua história contada em outros dois e já quero ler!), gostei de conhecer a Harlow, me identifiquei em alguns aspectos com seu jeito de ser. Mas a história, sei lá, eu gostei, mas não empolguei. Reviravolta total na vida da Harlow, segredo guardado a 7 chaves pelo Kiro e que o Dean tipo "joga" na cara da pobre, nessa parte chorei legal. No início do livro Grant me irritou demais, ele faz o que faz com a Harlow ... leia mais

Estatísticas

Desejam68
Trocam2
Avaliações 4.0 / 904
5
ranking 39
39%
4
ranking 31
31%
3
ranking 24
24%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Cah
cadastrou em:
08/09/2013 15:50:05
Daiane
editou em:
26/01/2017 06:03:40