O Legado de Lyraan

O Legado de Lyraan JACÓ GALTRAN


Compartilhe


O Legado de Lyraan





Anos se passaram desde os eventos narrados em "Guerra nos Nove Mundos". Mas sempre que parecer que o tempo foi capaz de curar certas cicatrizes, as garras do destino surgirão ferindo novamente os corações.

O amor de Lyraan e sua consorte é tão puro que gera uma nova vida. Mas, no momento em que a felicidade preenche as vidas daquela família, o destino volta a enegrecer seus horizontes.

Quando só restarem lembranças, de que valerá a pena se lembrar? Quando a morte chegar, o que permanecerá no coração dos que ficam?

Qual será o Legado de Lyraan?

Edições (1)

ver mais
O Legado de Lyraan

Similares


Resenhas para O Legado de Lyraan (3)

ver mais
on 17/12/13


"O Legado de Lyraan" é narrado em primeira pessoa e em terceira pessoa e conta a história de Lyaan, um jovem elfo órfão que constrói a sua família com Alyrya em Alfheim. Sua companheira dá a luz à Aryn, um menino que é a alegria dos pais. Infelizmente, o mundo que eles conhecem estão em guerra. A vinda de Barbarruth a paradisíaca Alfheim muda o destino de Lyraan. Os personagens conseguem ser cativantes logo de imediato. Ao conhecer Lyraan e a sua família, seus costumes, como o Shyamyr... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR