A Proposta

A Proposta Katie Ashley


Compartilhe


A Proposta #1





Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.

O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.

Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Proposta

Similares

(12) ver mais
Par Perfeito
O Pedido
A Festa
Contrato de Casamento

Resenhas para A Proposta (71)

ver mais
Aidan Fitzgerald = Thor
on 10/2/15


Esse livro... foi um poço de contradições. Emma tem quase 30 anos, está solteira e como sente que seu relógio biológico está tinindo, resolve ter um filho, com ou sem marido. Para tanto, ela pede a ajuda de seu amigo gay Connor - quer que ele doe seu esperma. Quando Connor recusa a proposta porque seu namorado não concordou com a situação, Emma fica perdida. O que fazer agora? Como não confia no banco de doadores do hospital, já que o esperma poderia ser de um louco psicopata, ela s... leia mais

Estatísticas

Desejam299
Trocam34
Avaliações 4.0 / 2.424
5
ranking 37
37%
4
ranking 36
36%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Rafa
cadastrou em:
12/09/2013 20:03:22
Bruna.20
editou em:
07/09/2016 23:40:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR