Nevermore

Nevermore Heidi Gisele Borges...

Compartilhe


Nevermore


Contos Inspirados em Edgar Allan Poe




"Nevermore – Contos Inspirados em Edgar Allan Poe é uma homenagem ao mestre do horror, gênio da literatura que morreu precocemente sem conhecer completamente a felicidade. Poe teve uma vida difícil, tanto amorosa como financeira, pois foi um dos primeiros escritores que tentou viver somente da escrita, mas que jamais deixou de acreditar em seu talento.

Poe é considerado o criador do gênero ficção policial e autor de inúmeros contos. Nevermore, título desta obra, celebra a repetida palavra pronunciada pelo corvo do poema “The Raven”, escrito em 1845.

Dez autores brasileiros mergulham no mundo gótico de Poe, dando continuidade ao seu primoroso trabalho de suspense e horror.

Após a leitura, leitor, você nunca mais será o mesmo. Nevermore".


http://www.estronho.com.br/site/index.php/cultura/literatura/literastronho/244-nevermore

Edições (1)

ver mais
Nevermore

Similares

(67) ver mais
Delírio, Poesia e Morte
A Queda da Casa de Usher
Antologia de Contos de Edgar Allan Poe
Complete Stories and Poems of Edgar Allan Poe

Resenhas para Nevermore (3)

ver mais
on 7/6/14


Não posso dizer se os contos realmente fazem jus à Poe - das obras dele, só li O Retrato Oval -, mas posso afirmar com toda certeza que todos os contos são excelentes, tem um vocabulário fácil, te prendem e são surpreendentes - com exceção de um ou outro, que consegui imaginar exatamente como aconteceria. O livro tem capa dura (♥) e, ao contrário de muitos que já falei aqui no blog, foi super bem revisado, o que faz com que a leitura flua ainda mais facilmente. Indicaria t... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.1 / 24
5
ranking 54
54%
4
ranking 13
13%
3
ranking 29
29%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Heidi Gisele Borges
cadastrou em:
16/09/2013 10:13:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR