A Prisão Mal-Assombrada

A Prisão Mal-Assombrada Joseph Delaney


Compartilhe


A Prisão Mal-Assombrada





A história começa com a primeira noite do órfão Billy, de quinze anos, como guarda de uma sinistra prisão. Mas essa não é uma cadeia qualquer com prisioneiros comuns. Nela há celas mal-assombradas que não podem ser usadas, sussurros e gritos durante a noite. E o temido Poço da Bruxa. Billy é alertado a manter distância do prisioneiro que fica lá no fundo do poço. Mas quem poderia ser? O que poderia ser tão assustador?



O cenário deste livro é inspirado no Castelo Lancaster, onde, em 1612, as bruxas de Pendle ficavam trancadas antes de serem julgadas e enforcadas. Elas eram mantidas em uma cela conhecida como Poço da Bruxa. Quando Joseph Delaney visitou o castelo, ficou imaginando o que teria restado lá embaixo depois que as bruxas se foram.



Uma história de terror digna dos mestres do gênero.



Conhecido mundialmente pela série best-seller As Aventuras do Caça-Feitiço, Joseph Delaney aventura-se, desta vez, numa história independente, mas ainda repleta de mistério e fantasia. Quando lançado, foi comparado a livros de Neil Gaiman.




Edições (1)

ver mais
A Prisão Mal-Assombrada

Similares

(2) ver mais
Eu Sou Grimalkin
O Destino

Resenhas para A Prisão Mal-Assombrada (3)

ver mais
on 15/9/14


Joseph Delaney envolve seu leitor em uma aventura instigante e ao mesmo tempo maravilhosa onde terror mistura-se com alegria e risadas. Em A Prisão Mal Assombrada somos apresentados a todo um enredo voltado para um gênero mais obscuro, que infantilizado por suas gravuras, conquista a todos de uma forma indescritível. Billy foi convocado para trabalhar no período da noite em dos castelos mais apavorantes de sua região. Órfão e morador permanente em uma espécie de pensão para garotos, o ... leia mais

Estatísticas

Desejam36
Trocam4
Avaliações 3.8 / 85
5
ranking 25
25%
4
ranking 46
46%
3
ranking 22
22%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

30%

70%

Yasmin
cadastrou em:
25/09/2013 14:02:31