Tentando Contatos!

Tentando Contatos! Toni Brandão


Compartilhe


Tentando Contatos!





Ilustrações de Rafael Vidal.
Os irmãos Kiko, Rita e Ana parecem os três mosqueteiros - um por todos e todos por um! Isso se os mosqueteiros tivessem um quê de cientista louco. Se bem que de loucos eles não têm nada, afinal, construir um aparelho de comunicação para procurar vida inteligente em outros planetas não é tanta burrice assim.
Eles não podiam imaginar, no entanto, que a visita do primo deles, um menino medroso e com um maço exagerado de cachos dourados, poderia ser a chave para fazer a máquina funcionar de vez.
Na verdade, amigo leitor, você descobrirá que o aparelho, que mais parecia um troço, acabou fazendo muito mais do que eles jamais poderiam sonhar.

Edições (1)

ver mais
Tentando Contatos!

Similares


Resenhas para Tentando Contatos! (3)

ver mais
Tentando Contatos!
on 2/11/13


Tentando Contatos! conta a aventura de três irmãos que tentam fazer contato com outros planetas. Eles simplesmente não conseguem acreditar que, em um universo tão imenso, não exista vida inteligente em nenhum outro lugar. Guardam muito bem esse segredo, por isso só colocam seu plano em prática quando os pais estão fora de casa. Mas quis o destino que, quando surgiu a oportunidade perfeita para uma nova tentativa, o primo deles, que nem nome tem no livro de tão desprezado, rs, estiv... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Leilane
cadastrou em:
26/09/2013 17:08:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR