A Morte de Um Império

A Morte de Um Império M. K. Hume




A Morte de Um Império (Trilogia Merlin #2)





QUANDO GRANDES IMPÉRIOS CHEGAM AO FIM, APENAS GRANDES HOMENS SÃO CAPAZES DE SOBREVIVER.

O jovem Myrddion Merlinus, a Semente de Demônio, deixa sua terra natal, embarcando em uma perigosa jornada de autoconhecimento. Contando com a ajuda de seus leais companheiros, o curandeiro deseja desvendar os mistérios envolvendo a identidade de seu pai e, para isso, terá de cruzar territórios ameaçados pela guerra, pela fome e pelo medo.
Enquanto isso, o poder do maior império que o mundo já viu é ameaçado: o exército bárbaro de Átila, rei dos Unos, causa morte e destruição por onde passa, aproximando-se cada vez mais da grandiosa e decadente capital, Roma. E nesses tempos turbulentos, Myrddion, preso ao juramento feito quando decidiu tornar-se curandeiro, deve fazer de tudo para salvar a vida de seus pacientes... e a sua própria.
Nesta épica continuação de Merlin: A Profecia, acompanhe a saga de um homem lutando pela vida, enquanto um grande império se aproxima de sua morte.


Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Morte de Um Império

Similares

(5) ver mais
A Profecia
Teia de Traições
O Regresso do Rei
A História do Mago Merlin

Resenhas para A Morte de Um Império (1)

ver mais
A saga do jovem curandeiro!
on 8/9/15


Esse livro continua a busca de Merlin pela identidade e paradeiro do seu pai, aliado a este fato tem a incessante necessidade de aumentar o próprio conhecimento acerca das habilidades de cura. Myrddion Merlinus (Merlin), parte da Inglaterra (Britânia) junto com seus companheiros, viajando por regiões como a Gália (França, Roma (Itália), Constantinopla (Turquia). Em sua busca, Merlin cria diversos inimigos poderosos e alguns poucos com poder, durante esse período depara-se com a polí... leia mais

Estatísticas

Desejam117
Trocam2
Avaliações 4.3 / 61
5
ranking 51
51%
4
ranking 34
34%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

39%

61%