Nua

Nua Raine Miller


Compartilhe


Nua (O Caso Blackstone #1)





Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.

Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.

Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?

Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

Erótico / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Nua

Similares

(23) ver mais
Olhos Nos Olhos
Raro e Precioso
Cerejinha
Louco Por Você

Resenhas para Nua (52)

ver mais
Lembrei desse livro e resolvi resenhar hahahaha
on 24/6/20


Tem dias que eu fico tentando me recordar de algum livro ou personagem que me marcou (bom ou ruim!) e costumo dar uma ?zapeada? no meu Kindle (principalmente quando quero muito ler um livro e não terei tempo hábil no dia por causa do trabalho). Quando faço isso, invariavelmente me deparo com algum livro de série que já li antes e não me lembrava. Alguns se destacam a história pipoca na minha mente ou então eu dou uma breve revisada nas minhas resenhas, caso eu não tenha uma, acabo escr... leia mais

Estatísticas

Desejam155
Trocam37
Avaliações 3.7 / 1.586
5
ranking 27
27%
4
ranking 33
33%
3
ranking 29
29%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Cinthia_a.p.
cadastrou em:
07/10/2013 15:01:20
Karol Santos
editou em:
12/01/2016 20:54:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR